quinta-feira, maio 20, 2010

"PERVERTIDO?"


Já cansei de ouvir isso das mulheres da minha vida. 
(Será?)

Não, não sou de todo um pervertido, um depravado e nem um devasso... Só em partes, em determinados momentos. Poxa vida, há de se entender que está aí o mais sincero elogio que posso fazer pelas mulheres por quem me apaixonei, por quem amei (e amo), o DESEJO que sinto!
E podem crer, tenho sim MUITO desejo .Concluo que sou um homem de alma HEDONISTA e não devassa. Vejo belezas exóticas em partes, gestos e jeitos que vocês nem podem imaginar e são de tamanha simplicidade que começam a parecer complexas e até mesmo fundamentais á outros olhos além dos meus. 

SEXO para mim, é uma das melhores coisas da vida, mas não o ato de "sexo" louco, selvagem, fervente, descontrolado. E sim o amor, o sentimento contido aquém somente do desejo e do toque dos corpos... Sexo para mim, nunca será amor - Jamais será tão grandioso, tão majestoso.
Ouço desde sempre que tenho cara e jeito de safado, que provoco, que "deixo molhada" ou que trago desejos e mudo trejeitos. Ora, convenhamos que, quando há um sentimento verdadeiro, não existe absolutamente nada melhor do que o arrepio sentido na pele, o frio na barriga, o suspiro safado, o olhar profundo e devasso trocado por quem tem desejo e sente amor.
Existe alguma coisa mais deliciosa que o ápice do prazer no orgasmo compactuado na hora de fazer amor? As pernas tremendo no pós orgasmo, a vergonha, a pele arrepiada, o sorriso de satisfação e o calor do corpo, os cabelos emaranhados e o corpo largado... O ato mexe com o ambiente, a cama fica molhada e desarrumada, os travesseiros são jogados para todos os lados, as peças de roupa espalhadas, o ambiente em plena erupção... Ha! Nada melhor para esse pobre hedonista. 
Todo o jogo de sedução que existe antes da consumação do prazer, a profundidade com que ele é praticado se cada elogio for corretamente trocado, que os olhares e o humor descontraiam o ambiente, as brincadeiras ao tirar cada peça de roupa, as provocações e vergonhas, as palhaçadas, cada nova parte do corpo nua tocando pele com pele, esperando pelo verdadeiro calor da totalidade de desejo e matéria... Os beijos intensos na boca os movimentos carinhosos e vagarosos seguidos pelos circulares, rápios e intensos... Estimular o clitóris, os mamilos e a boca simultaneamente, a mente funcionando em sintonia com o corpo a cada instante, o puxar das pernas ao apertar o corpo, um mix de força e carinho de descontrole e controle... O puxão, a pegada e o orgasmo... Haaa, fazer amor!
Só me cabe admirar toda essa divindade que emana de vocês mulheres depois que tem um orgasmo, aqueles breves segundos entre o final de toda a loucura de movimentos e calor inteso do ato de amor, para a serenidade dos corpos descansados, o shakra, a energia que emana de vocês enquanto que eu, apenas me sento com cara de otário apaixonado com um sorriso aberto estampado no rosto pensando comigo mesmo que "sim, como foi bom!" e que meu dever está cumprido ao ouvir a respiração forte e o suspiro profundo. O momento em que surge a plena e absoluta certeza de que o prazer foi divino, intenso, marcante.
Proporcionar prazer, o que há de melhor pelo hedonismo, ser e sentir o prazer no maior tempo (prolongando-o!) possível, de preferência em compactuação com a parceira em busca do prazer trocado, das contrações, da umidade, do calor e da falta de ar. 

Sentir cada centímetro do corpo com este calor tão intenso, só me faz querer sempre, e cada vez mais o ato do amor.

EU AMO AS MULHERES.
A divindade que emana, de cada uma de vocês com todo este prazer.

5 comentários: