terça-feira, maio 25, 2010

"SINÔNIMO DE EMOÇÃO"



 És uma mulher que me emociona Bi.
Existe em você um equilíbrio tão grande de doçura e razão que chego a me espantar ás vezes... Te admiro com uma intensidade tamanha que chega a ser inimaginável.
Você é uma mulher tão segura de si mesma e decidida em suas escolhas que sinto ser um tremendo privilégio conseguir te balançar... E o digo da maneira mais literal, quando você treme nos meus braços ou treme diante dos meus olhares, sorrisos e gracinhas além é claro do turbilhão de sentimentos que nos enche de desejo quando estamos juntos.
É uma mulher tão organizada nos seus afazeres que me impressiona com a instantâneidade com que realiza suas tarefas e obrigações... Está tudo sempre detalhado, tudo prontamente organizado.
Tem personalidade muito forte e guarda em si um tremendo poder de persuasão com o olhar e o sorriso vergonhoso... Está aí uma das mais maravilhosas belezas que você exterioriza, a personalidade marcante com um toque sutil de doçura. 
Não tem vergonha ou pudores de si mesma (demonstra isso com os olhares seguros e as palavras que usa), fala o que tem de falar mesmo que sejam palavrões, enchendo de floreiros o momento com uma piscadela singela e um pedido de desculpas, não se importa se está com copo na mão em nenhuma situação (foto) e me acompanha seja lá o que quero beber, senão, não fica só na água.
Gosta de fórmula 1 (acho o máximo!) e não fala como uma menininha bobinha, não age como uma garota mimada... Você é em todo a mulher que é e ponto final. Decidida e completa.
Uma mulher que admiro, que me conquistou com a mais poderosa segurança e uma pergunta um tanto intimidatória (hehehe). Tem na personalidade e caráter todas as qualidades que eu poderia esperar de uma mulher de alma tão grande, belezas que exterioriza com uma simplicidade tão graciosa, que fica impossível não te querer... As covinhas, o gestos de vergonha, as mãos no cabelo (o cabelo escorregando pelo rosto!!), o olhar sexy... O jeitinho sexy (Sim, você decididamente tem um sex appeal exótico)... É simples e complexa, absolutamente completa!
Me sinto de todo privilegiado por você não ter duvidado e nem abdicado nem por um segundo de todo o que estava sentindo por mim... Comprova-se pelas tremidas do corpo todo nos meus abraços (e situações adversas), pelo acesso de riso antes de declarar com coração disparado e rosto avermelhado que "eu amo você".

~♥~

Pode crer, não vou te decpcionar... E só tenho a cuidar desse tão fantástico e singular desejo, carinho e amor apaixonado que tenho suprido por você, minha FRANCESA.

Te amo bonita, minha "Bete Balanço"... Emocionante!

E olha, isso é só o que conheci até agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário