quarta-feira, março 10, 2010

"EXPRESSAR GRATIDÃO"



O TEMPO NÃO PARA... O TEMPO É FATAL.


Hoje, eu sou oito ou ointenta, para mim ou é, ou não é.
Já fui tímido, já senti medos, já me abalei por pressões, cansaços, imperícias e erros, mas um dia resolvi ser fortaleza.
O meu eu não deveria mais se amedrontar por coisas pequenas, não porque resolvi que não mais queria, mas porque resolvi que de cabeça erguida eu não iria conter meus passos... Não deixo de esticar os braços, de olhar nos olhos, de cruzar a força, de enfrentar, não me deixo mais abalar!
Aprendi por mim mesmo que devemos manifestar os sentimentos que nos dão prazer, aprendi sobre hedonismo além do prazer corporal, além do sexo, o hedonismo mental.
O prazer vem da sinceridade, da verdade, da conquista pois no manifesto das minhas vontades eu me afirmo como pessoa, eu coloco tijolos na fortaleza que custei a construir e que jamais deixarei ruir.
Exprimo minhas vontades aos meus prazeres, buscando os do meu conjunto, alimentando o amor que tenho por meus amigos, por minhas paixões, pelos que me seguem... Sou oito ou oitenta, porque sentimento pra mim, é ou não é e ponto final.
Não desisto, não esqueço e não apago, mas o que não me acrescenta é amassado e jogado de lado, fica no escuro, em segundo plano... Claro, não posso exigir ou esperar que todas as pessoas sigam as ideologias que criei para mim, mas tento orientá-las a esquecer das derrotas do passado e se vacinarem contra as falhas futuras, tento fazê-las entender que TODOS SOMOS FORTALEZAS.
O tempo é rei e revela a mais real das expressões de profundidade dos sentimentos que nos são confessados... Eu sou um apaixonado pelos valores, pelas particularidades, todas elas me conquistam mesmo e quando acontece, meu coração ganha uma dona, minha mente, uma imaginação e meu corpo calor.
Mas que seja então suprida e alimentada essa minha paixão, pois se me esquivo de todo e qualquer obstáculo pelo amor, é de mínimo que eu apenas espere o mesmo do meu novo amor.
De alma livre e coração na mão, expresso minha gratidão pelas experiências, pelos prazeres, pelos amores e valores, expresso minha gratidão na vida, mas espero, ainda com o coração na mão um amor de retorno...

Por toda essa minha doação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário