sábado, julho 31, 2010

"EM MIM"



"Conta para mim qualquer coisa assim sobre você, que explique a minha paz".

Sim,
Paz e acho que por ela devo algumas explicações.
Devo porque estou ás portas de algo que me é belo e que realmente não quero perder.
Eu sou a exteriorização do que aprendi desde sempre com o amor dos meus pais e devo quase tudo isso á minha mãe... Quando estou em um relacionamento me vejo mais simples do que o normal. 
Tudo me é mesmo mais belo e prático. 
Tudo é mais saboroso.
Eu realmente gosto de estar junto, de matar o tempo, fazer nada ou fazer de tudo... Espero os dias passarem anciosamente bolando mirabolantes maneiras de me declarar ou presentear mesmo á distância, sem encontrar limitação alguma para com as mulheres que amo. 
Sou mais fácil de se lidar do que pareço. Faço menos questão das coisas fervorosamente sabendo que elas não são possiveis por mais particular que sejam os motivos.
Existe um pequeno detalhe, uma simples frase que planto desde o começo á ponto de simplificar as maneiras de lidar comigo e que me façam entender e respeitar o espaço, é o diálogo. É a importância de se saber que têm o direito de me ser sincera e direta sem medo do que tenha de falar.
As pessoas tem a liberdade de me avisarem, pedirem e comunicarem sobre suas responsabilidades, obrigações, prazeres e vontades e é claro, acima de qualquer outra pessoa tem ainda mais este direito a minha namorada.
Terá seu espaço respeitado, seu tempo, suas vontades... Mas é preciso clareza no diálogo.
Eu realmente faço questão de muita coisa, mas desde muito cedo aprendi a viver sem. A "questão" que faço não me é uma questão de vida e morte, é somente um "bel-prazer". E não é me negar, nem ter de me adaptar ou mudar meu jeito nem nada disso dizer que não é necessàrio... É simplesmente uma questão de sim e não, de clareza, que há de se esperar para saber se terá á vista este prazer ou não. 
Se não, sempre estará tudo bem.
Eu sou realmente quem sou... Me frustra um pouco não poder ser todo o carinho que espero poder ser pelas mulheres... O tenho desta grandeza graças á minha admiração pela singularidade de cada uma de vocês.
Não peço mais do que a delícia da cumplicidade... Não quero mais do que o olhar sincero, a presença mesmo que eventual e que se não possa ter isso, que tenhamos ao menos os beijos.

Tenho grandes sonhos, enormes expectativas para tudo e todos, tantas são que me perco ás vezes nas escolhas do tanto que quero, mas além do que penso e planejo, sei exatamente onde quero chegar. 
Tenho sim as minhas prioridades e o que há de restar aquém delas será um prazeiroso complemento... Ou nada.
Quero dividir estes sonhos, conversar, viver, amar, sem cobranças, sem invasão.
Só espero a cumplicidade sincera em ter de ouvir ou falar mesmo aquilo que não se quer independente se vá ferir ou não. 
Quero poder estar junto até o ponto em que menos se esperar, eu possa sentir de novo desde lá no fundo do peito todo o orgulho que tenho por uma mulher misteriosa, complexa, absolutamente interessante.

Não quero perder algo que amo...

Savi?

Nenhum comentário:

Postar um comentário