segunda-feira, maio 24, 2010

"CAROLE KING - BROTHER, BROTHER"



Porque é com a distância que nos damos realmente conta da tamanha estima que temos pelas pessoas, do tamanho amor que cultivamos por cada uma delas... E acima de qualquer uma, por nossos consanguíneos.

É o nosso hino minhas irmãs, meus amores.

PRINCESAS.



 

Brother Brother

Irmão, Irmão

Oh, brother, brother, brotherOh, irmão, irmão, irmão
I know you've been layin back a long time Eu sei que você está deitado para trás  á muito tempo
But I love you like no other Mas eu te amo como nenhum outro
Oh, brother of mine Oh, meu irmão
I've been watching everything you do Estou vendo tudo o que tem feito
And I've been wishing only good for you E eu estava desejando apenas o bem para você
All you've got to do is just want it to Tudo o que você tem a fazer é apenas querer
And it's gonna - it's gonna come to you E ele vai - que vai vir para você
Oh, brother, brother, brother Oh, irmão, irmão, irmão
I know you've been hangin' on a long time Eu sei que você está aguentando firme faz tempo
But I love you like no other Mas eu te amo como nenhum outro
Oh, brother of mine Oh, meu irmão
You have always been so good to me Você sempre foi tão bom para mim
And though you didn't always talk to me E mesmo que você nem sempre queira falar comigo
There wasn't much my lovin' eyes could not see Não foi além do que meus olhos de amor podem ver
and I don't believe you need all your misery e eu não acredito que você precisa de toda esta miséria
Oh, brother, brother, brother Oh, irmão, irmão, irmão
I know you've been hangin' on a long time Eu sei que você está aguentando firme faz tempo
You know I love you like no other Você sabe que eu te amo como nenhum outro
Oh, brother, brother, brother Oh, irmão, irmão, irmão
Talkin' about you, brother Falando sobre você, irmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário