segunda-feira, julho 11, 2011

"MÃOS NOS BOLSOS"






Ultimamente fico me perguntando se posso me permitir ficar apaixonado, tirar as mãos do bolso e abraçar alguém. Tenho tido nestes últimos meses uma estranha sensação de que estou me tornando um pouco insensível, que prefiro a solidão do que a companhia, a reclusão do que a multidão.
Sinto querer em meu íntimo me relacionar com alguém, ao mesmo tempo que não tenho forças para me aproximar de ninguém... Certamente é algum tipo de fase, alguma preocupação e cobrança que está me tomando a cabeça, limitando minha capacidade de me libertar dela mesma.
Tenho conhecido mulheres realmente incríveis, me alimentado em perceber quantas belezas consigo enxergar nelas mas, mesmo assim, há um certo ar de insensibilidade em meu intimo, um "deixa pra lá" muito maior do que um "vamos lá", me fazendo manter as "mãos nos bolsos".

Chato né?


Honestamente nestes últimos dois dias, tenho ficado com o peito palpitante... Aquele sorriso com o olhar meio maroto é uma coisa de louco quando tenho o prazer de lhe encontrar para percebê-lo. Aquele ar sexy e misterioso de uma mulher fantástica que pouco conheço, aquela doçura no tratamento... Uma sensação muito boa conversar e te encontrar, pode crer.

Mas acho que infelizmente estou agarrado á ideia de deixar o "prazer pra depois". 

Sei lá se é algum tipo de jogo psicológico que resolvi tentar agora, mas tenho achado mais confortável manter distância e deixar as coisas rolarem naturalmente na minha vida do que me empenhar pra traçar a futura realidade que quero fazer acontecer. Não tenho mais me preocupado muito em tentar moldar e conquistar as pessoas para se adaptarem à minha realidade para que consiga o que almejo. Se acontecer será ótimo, se não, é porque definitivamente não era pra ser. 

Vá saber se não é a chave pra um relacionamento sólido? Não forçar a barra, não ficar tentando conquistar e sim esperar a química rolar.

Mas, me lembro a cada momento o quanto a alma ta pedindo, não de alguém só por mim, mas para quem eu possa me doar, para que eu possa dar o mundo todo ao invés de ficar sozinho... É um repeteco muito chato não ter um chamego e uma conchinha aqui ás vezes.
Só pra dar risadas, pra fazer carinho, pra surpreender. Aquela troca de olhar gostosa, conversar fazendo cafuné... Aquelas coisas bobas de "melosa" felicidade. Uma pessoa que compartilhe do prazer, do Hedonismo em todos os aspectos, do tudo e nada, de falar e fazer ou só estar aqui, em silêncio.

Dá vontade de perguntar já que conheço você, se já não tá na hora de alguém balançar seu mundo pra valer, não só pra te dar esse colorido morno, mas uma intensa imprevisibilidade de delicias todos os dias. Colocar em prática tudo o que estou dizendo, sabe?

Aquelas coisas. 

Um comentário:

  1. Ando lendo seus textos meio escondidinha, mas este me deu vontade de assumir minhas visitas.
    Bruno, você escreve muito bem!

    E sobre o que escreveu... bem, eu sou completamente a favor da tentativa, mesmo que seja em vão, o clichê "melhor se arrepender de ter tentado" funciona bastante comigo :)

    Parabéns pelo blog! Bom te conhecer um pouco mais... :)

    ResponderExcluir