domingo, maio 02, 2010

"CASINHA"


 "2007 - Nosso Rattatoui"

É a primeira coisa que me vêm a mente quando vejo de longe Porto Ferreira... Penso,digo, ouço minha mãe dizendo dentro da minha cabeça: "Casiiinha!" (Como Lucinha havia feito com Cazuza... A semelhança é que minha mãe é parecidíssima inclusive no timbre de voz com a Marieta Severo) e me sinto confortável.
Chegar em casa me dá novos ares, um alívio imediato e tão gostoso que parece um constante orgasmo mental e muscular... Eu relaxo como um todo.
Porto Ferreira nunca foi minha preferência particular para cidade, mas no fim, nunca é a cidade ou a casa... São as pessoas, a minha família. Me lembro desde sempre que quando passava temporadas nas casas dos meus avós nas férias ou semanas na casa da minha irmã em São Paulo, ao chegar em casa era sempre um recepção gostosa.
A Joana vem pulando parecendo um carneirinho, chorando de carência, deitando no chão toda largada pra te coçar a barriga... Meu pai abre um sorriso rápido e fica meio desconcertado com meu abraço e meu beijo (hahaha Durão!) e minha mãe vem toda sorrisos pra dar aquele abraço... Voltar pra essa casa é sempre bom, aquela preguiça, todo aquele conforto.
Comida de casa, cama grandona, todo mundo deitado na sala pra ver tv, Delicioso!

As melhores energias, a mais pura vibe... Momentos deliciosos de amor.
"CASA DE MÃE".

Nenhum comentário:

Postar um comentário