sábado, maio 08, 2010

"Á FRANCESA"

Sexy :~
O olhar que me arranca suspiros.

:)

Nunca vi tamanha paciência, doação, compreensão e segurança de si mesma... Depois de tantas indecisões abobalhadas da minha parte, vejo tamanha fortaleza nesta mulher fantástica que nem por um segundo duvidou do que queria e sentia por mim... Lembro-me de perguntar "do que esperava de nós", hoje sei que espero grandes feitos e deliciosas histórias para se guardar e contar aos quatro ventos e claro, de toda a sua admirável compreensão.
Foi a mulher que me conquistou literalmente "á francesa", com jeitinho mansinho e paciência.
Sinto calafrios ao te abraçar e perceber que treme em meus braços... Me emociono pela vergonha que demonstra no olhar e ao se esconder nos seus cabelos quando te elogio com sorriso estampado no rosto, leio em seus olhos a mais sincera declaração de amor que já vi me espantando com tamanha plenitude do sentimento. Me perco no calor do teu corpo, nas sardinhas do seu rosto e principalmente nas que estão sobre suas bochechas, na ternura dos seus lábios nos meus, na firmeza do abraço e na constância dos carinhos, adoro o encaixe perfeito, seu perfume delicioso, seus cabelos no meu rosto, as linhas do seu pescoço e os arrepios que causo ao morder sua orelha, toda essa química endoidecida que rola "momento-instantâneamente" (Criei uma nova palavra! LOL!)... Minha linda Francesa, minha Sexy Fabi, minha doce Namorada, ícone de segurança, uma mulher para ter ao meu lado com pleno orgulho e segurança de a ter comigo. Seja muito bem vinda á este novo mundo de belezas plenas que estamos prestes a construir com este doce carinho e com tão poderosos sentimentos...

Bem vinda á minha vida, á todo esse amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário