terça-feira, maio 18, 2010

"CALE-SE!"


É, emudifique-se! Seja um BANANA da sociedade, um passivo da situação, cale-se para a realidade, cale-se para todos, envergonhe-se, feche os olhos e "zippe" sua boca, babaca!

Pessoas passivas que não controlam suas próprias vidas, que não controlam suas escolhas e as situações. Fazem o que não querem, realizam tudo á contragosto e na hora de dar opnião só conhecem a crítica (não construtiva), limitada ás suas cabeças pequenas e pessimistas que só encontra caos ao invés da solução.
Fui obrigado a ouvir que o ensino superior no Brasil é uma bosta, que as pessoas não respeitam e não constroem, que nada aqui presta, que a faculdade é fraca e antiga, que não é boa... Me pergunto "QUE DIABOS VOCÊ FAZ POR AQUI ENTÃO?!" - Porque pode crer querida, acrescentando você não está.
Você quebra o progresso com sua alminha limitada e suas críticas infundadas... Diz que tem heróis ou pessoas que admira, mas me admira muito que estes lhe sejam "endeusados"... Se formaram no Brasil, num ensino que é uma bosta, num lugar " ruim"... Então vc os admira porque? O pau é grande? A lábia é boa?
É, porque só o que o Brasil exporta é falta de educação e políticos corruptos, então há de se entender que as pessoas daqui são nojentas, sujas e sem espírito, ou seja, têm lábia, mas são bandidas?!

ORA! Ta na hora de crecer, pare de fazer de conta que sabe de alguma coisa, que conhece alguma coisa... Propor um grupo de debates sem saber sobre o que quer debater? Lançar temas á esmo esperando ver se alguma pessoa no mundo concorda com o seu tipo de visão babaca de que tudo é podre por aqui e criar um grupinho de gente ignorante e tosca que quer tentar o mundo só criticando ao invés de fazer o que deve?
Faz um favor á sim mesma e mude de faculdade... Se fosse comigo eu moveria montanhas pra estar onde quero estar, eu me EMPENHARIA em fazer a diferença e não em gaguejar até mesmo para apresentar um projeto tão falho e limitado.
Se tudo aqui fosse tão ruim, não teríamos ou poucos bons que tentam não sujar as ruas, que mesmo em restaurantes levam seus pratos para o balcão tentando facilitar a vida dos profissionais, não existiram gentilezas e cortesias... Seriamos uma nação de porcos xouvinistas que você declara sermos, mas se esquece de fazer uma auto-crítica e perceber em si mesmo a maior podridão já descoberta na humanidade.

E AGORA TEM ALGUM NOVO ARGUMENTO BABACA PRA DEFENDER?

Ou vai renunciar á eles de novo tentando conseguir mais aceitação?
FRACOTINHA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário