quarta-feira, maio 05, 2010

"QUE SE EXPLODA"


Tudo o que é mais difícil... ás vezes é um porre e dá vontade de mandar a pessoa ou a coisa á merda...QUE SE EXPLODAM!
Mas hei de confessar que gosto de desafios.
O meu trabalho se resume á ser praticamente a personalização do desenlace dos problemas... O dia inteiro eu armo a banca da feira dos pepinos e abacaxis que me aparecem e amigo, tem cada uma que é até difícil de digerir... Me dou conta do tanto de gente BURRA que tem nesse mundo.
Eu adoro ter de me esforçar por uma coisa extremamente difícil, exatamente porque sei que a satisfação posterior compensa toda a doação. Fazer coisas inacreditáveis para alcançar resultados esperados, me eximir de cobranças e bater minhas metas, mas ninguem merece... O ser humano cria uma dependência tamanha das outras pessoas desde que nasce (a grande maioria de nós) que fica praticamente impossivel para essa pessoa ter a capacidade e competência de botar a porcaria dos seus neurônios pra funcionar e ter um pouco de coragem.
Todo mundo desiste de tudo muito rápido!
Ninguem se esforça, ninguem se arrisca, paga pra ver, espera acontecer... É mais fácil renunciar e ser fraco ou se apoiar na dúvida (usando-a como desculpa) do que escolher um lado e esperar ver o que acontece e talvez, posteriormente, mudar de opnião.
Gente fraca, gente burra de alma pequena que fica remoendo MESMO seus pequenos problemas, transformam "formigas em elefantes".
Eu sou adepto de seguir os que admiro, exatamente porque essas pessoas dão o sangue pelas eventualidades, pelas pessoas, pelos seus amores e crenças... E se no fim, não der certo é mais simples simplesmente se desculpar do que se arrepender de não ter feito ou não ter tentado. Gosto das que superam e que se não superaram ainda não ficam sofrendo... Se esforçam pelo melhor, e, pelo que não está bom? - Que seja apenas um passado empoeirado, então por favor, Paaarem de ser tão dependentes e bocós, vão viver a vida com louvor e sem aprisionamentos e limitações... Que saco!


Gente podre sem autonomia pra se decidir sobre seus próprios umbigos... FRACOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário