quinta-feira, maio 13, 2010

"O LEÃOZINHO"


"Gosto muito de te ver, leãozinho
Caminhando sob o sol
Gosto muito de você, leãozinho

Para desentristecer, leãozinho
O meu coração tão só
Basta eu encontrar você no caminho

Um filhote de leão raio da manhã;
Arrastando o meu olhar como um ímã...
O meu coração é o sol, pai de toda cor;
Quando ele lhe doura a pele ao léu..."

Gosto de estar perto da senhora mãe... Aninhado em tanto amor, com a tão deliciosa recepção que temos incessantemente todas as vezes que nos reencontramos, a todos nós com a senhora.
És a dona de todas as cores da minha vida, todos os bons sons, os sorrisos, a plena serenidade...
É a minha paz maior.
Com garra de leoa e a ternura de uma gata, é a mulher mais doce que eu jamais irei encontrar, quem me mostrou todos os caminhos a seguir com pleno e puro carinho, desde meus primeiros passos frágeis, foi quem me ensinou com calma cada palavra a ser recitada... Gosto muito de você leãozinho! 
E é como diz a música..."O meu coração tão só basta eu encontrar você no caminho" para ser pleno e cheio de felicidade.

Mã, minha flor meu bebê. ~ Amo de maneira "estratosférico-infinita" (?).

SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário