terça-feira, maio 11, 2010

"LAURA PAUSINI & JAMES BLUNT - PRIMAVERA IN ANTICIPO"

;)


Primavera In Anticipo

Per scontato non do
Niente di quel che ho
Neanche un minimo brivido, ora no
It's the air that i breathe
It's my fall at your feet
It is my song
I sing when you are gone
Confesso sei la causa mia primaria
Adesso in me
Di tutto il buono che c'è
Ahahah lo so
Sei la primavera in anticipo
Ahahah la prova che dimostra quale effetto hai su di me
Perchè
All my hopes and my fears my hopes and fears
In this momenti are clear
You are the one
My moon my star my sun
Per questo nei polmoni cambia l'aria
Del resto sei
Sei tutto il buono che c'è
Ahahah lo so
Questa primavera in anticipo
Ahahah l'esempio che dimostra quanto effetto hai su me
Fiori che nascono dai rovi
Qui fuori cicatrizzano gli errori miei
Sei tu senz'alcun dubbio l'artefice di questa primavera che c'è, in me, in me
Qui fuori
Nell'autoscatto di noi

Primavera Antecipada

Para descontar eu não dou
Nada disso que eu tenho
Nem mesmo um mínimo calafrio, agora não

...é o ar que eu respiro
...é minha queda a seus pés
...é a minha canção
Cante quando você for embora

Confesso, és a minha razão primeira
Agora em mim
De tudo o que existe de bom

Ahahah... eu sei
És a primavera antecipada
Ahahah... é a prova que demonstra o efeito que você tem em mim
Porque...

...todas as minhas esperanças e os meus medos (minhas esperanças e meus medos)
Neste momento estão claros
Você é o escolhido
Minha lua, minhas estrelas, meu sol.

Por isso, nos pulmões o ar muda
Afinal de contas, você sabe
És tudo de bom que existe

Ahahah... eu sei
És a primavera antecipada
Ahahah... é o exemplo que demonstra quanto efeito que você tem em mim

Flores que nascem das amoreiras
Aqui fora cicatrizam os meus erros

É você, sem nenhuma dúvida, o criador desta primavera que há, em mim,
Aqui fora
No nosso auto-retrato

Nenhum comentário:

Postar um comentário