terça-feira, fevereiro 09, 2010

"É TUDO PARTE DO CHARME"


Sou um pastel feliz.

Sim, eu dou sorriso com cara de pastel quando estou apaixonado e como seria possível não estar?
Frio na barriga, nó na garganta, inspiração pra textos, recheio dos sonhos, intensas conversas, palavras difíceis e MUITAS, mas muitas rizadas e total sinceridade.

Eu estou me divertindo em uma intensidade tão fantástica e com tanta naturalidade que por alguns momentos ainda me parece inacreditável que destino fantástico... Me parece surreal que tudo o que mais prezo em uma mulher, em valores, caráter e conduta sejam uma combinação tão perfeita e fiel á perfeição dos meus olhos e meus critérios. Eu vivo e respiro o romance, gosto de me dedicar, gosto dos carinhos e principalmente de amar, de me aprofundar e eternizar o sentimento da paixão.

Sinto uma vontade intensa e duradoura de continuar a me imaginar em uma infinidade de situações de risadas, abraços e beijos. Me vejo principalmente na intensidade do olhar sem vacilar, com segurança olhar fundo nos seus olhos e me aproximar vagarosamente do seu rosto, tocar nossas faces com carinho e sussurrar nos teus ouvidos todos os sentimentos que explodem constantemente no meu peito, sentir em mim seu toque, a sua pele e seu cheiro.
Sinto um desejo louco de morder seus lábios, hora por brincadeira, hora porque ao fazê-lo estarei selando o que sentimos, os desejos, os atos e ações, os sentimentos, as vontades e escolhas.
Escolho me entregar á história que daqui pra frente será escrita, tempo este que certamente vai nos unir cada vez mais e que nos ajudará a transpor o que pode nos parecer barreiras. A distância não irá denegrir o sentimentos, os impedimentos não irão nos atingir se verdadeiramente estivermos juntos.

O nosso destino começa a aparecer mas ele não se fará sozinho, nós temos que nos apresentar, devemos aparecer à ele. Depende apenas de nós fazê-lo se cumprir, depende apenas de nós dois construirmos a ponte do nosso destino juntos com dedicação, fidelidade, cumplicidade, respeito, doação, sinceridade e principalmente, com amor.

Não acredito em acasos na vida. Tudo possui dois lados e duas verdades, para tudo temos escolhas para fazer... Portanto, no dia que eu escolhi seguir minha curiosidade e procurá-la eu selei naquele instante uma das coisas mais belas que já pude encontrar e vivenciar em minha vida: 


A verdadeira oportunidade de AMAR.
Que essa escolha seja então imprescindível para as nossas vidas e que você tenha minha linda aquém de qualquer escolha que venha a fazer, uma história com o final feliz.
Mas que você tenha a sabedoria necessária para buscá-la.

 "O destino é a ponte que vc constrói até a pessoa amada".
 "Quando o destino precisa se cumprir, ele não faz isso sozinho, você tem que aparecer".
"Eu te desejo uma história com o final feliz, e que você tenha a sabedoria para buscá-lo".
"Se a gente estiver junto ou não, você sempre vai ser a mulher da minha vida".

Frases - Com os cumprimentos do Filme: 
"IRONIAS DO AMOR".

Obrigado, por me proporcionar com tanto carinho, essa grande Paixão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário