terça-feira, junho 22, 2010

"EU"


Sou claro, direto, simples de se entender
(Por mais que viva dizendo que sou complexo).
Amo o impossível, Não me explico ~



Tenho os meus ideais, minhas idéias e ideologias que sigo e dissemino pelo mundo que me rodeia. Confio plenamente em cada uma delas, com fé e intensamente... Intensidade é a palavra que tenho para definir cada um de meus sentimentos.
Sinto-me uma bomba de emoções constantemente, tenho profundo amor pelo que admiro, descrença pelo que acho injusto, desejo pelas belezas, vontade de conhecimento, sede de vitória, prazer na cortesia, admiração pela bondade... Sinto que no fim, tudo o que me é bom tenho englobado com o amor.

Sigo um pensamento hedonista desde muito cedo em minha vida. Tenho dentro de mim a necessidade constante de aquietar meu desejo destes prazeres, tanto físicos quanto mentais e vivo todos os meus dias, para isso. A gentileza e atenção com que trato meus amores, a irmandade e carinho que tenho por meus amigos, o empenho por meus projetos e a intensidade de cada momento, pois, penso que se não aproveitar de todo cada um dos momentos que tenho em minha vida, todos os dias, cada nova vontade, com toda a intensidade (e por vezes impulsividade), quem serei eu no futuro ao me arrepender de não fazê-lo? 
Quais experiências terei carência de ter realizado em juventude, vontades que poderia ter sanado, desejos que poderia ter aquietado, se não tivesse me limitado por barreiras, medos ou vergonhas?

Eu me empenho por completo, de alma, de corpo e coração por quem e por tudo o que amo.

Sou um militante que dissemina no mundo a idéia da plenitude do amor, tanto com uma certa cara abobalhada e grande ingenuidade, como com os princípios que o grupo do "LOS FUEDAS ♠" pregou, como pelas maneiras com que trato diariamente as pessoas que compõe este meu tão pessoal e restrito círculo de intimidade.

Não sei se já consegui ser claro o suficiente para qualquer uma de mulheres que tenham marcado minha vida, ao dizer que elas tem de deixar as barreiras de lado o quanto antes, deixar de sentir vergonha alheia, deixar de se portarem corretamente o tempo todo ou se preocuparem se alguem está perto, vendo ou rotulando, se está olhando ou criticando... Abandonem os estigmas, o mais cedo possível!

Está certo que é um nível de pensamento meio rebelde, que vai no sentido oposto á criação que recebemos desde cedo, de nos portar corretamente e sermos discretos, mas é aí que fico divagando. Vocês se lembram detalhadamente das pessoas, momentos, lugares ou coisas que estas mesmas poderiam estar fazendo quando estavam contra o socialmente aceitável?
Vocês se lembrar de todas as situações que lhe espantaram por algo que alguém estava fazendo?
Bom, digo por mim e por todos os quais fiz esta pergunta: NÃO.

Talvez possamos lembrar de algum lugar e algum casal fazendo algo, mas nunca nos lembramos o que e quem ao certo, não guardamos os rostos dos agentes. Admiro estas pessoas... Faziam o que queriam, o que seus corações pediam para cultivar seu amor e a paixão acesas (e pode crer, quem estava vendo e se sentiu espantado, tinha dentro de si uma pontinha de inveja e de desejo de estar naquela situação, com a pessoa que ama, mesmo que a tenha disfarçado de incredualidade).

Particularmente, eu paro o mundo por um beijo intenso do meu amor... Que os outros esperem! Eles nunca serão para mim quem é a pessoa que amo. Elas nunca receberão toda a doação que tenho por esta pessoa que, no meu íntimo, está acima de qualquer outra... Eu dou o sangue, a vida para que o amor seja intenso, para que a paixão se mantenha acesa, viva, para que seja eternizada, para que os momentos sejam memoráveis. Não sei ainda ao certo se perduraria somente o carinho sem que a paixão o sustente, acho que seria vazio, tolo, sem cores, sem sabor.

O Hedonismo que cultivo em mim é a busca pelos prazeres além apenas dos físicos, nos atos de amor consumados, é o hedonismo mental do culto de sobrevivência que me traz prazeres. Não é uma idéia altruísta, é apenas uma célula de um conjunto muito maior de virtudes, de uma disseminação superior de pensamentos que vagarosa e futuramente trarão o progresso pro meu mundinho. Digo isto porque não posso esperar que as pessoas irão disseminar o Hedonismo como eu, mas posso plantar os meus ideais de prazer no dia-a-dia, esperando que este acrescente bons frutos para a vida dos que me cercam.

Meus prazeres vêm de uma conversa sensata, da verdade, do carinho, da sinceridade, da compactualidade, da fidelidade e educação. Meus prazeres me são o que eu sou e quero ser para o mundo, desde a "FORTALEZA" com instinto protetor, á sensibilidade dos sentimentos mais simples.

Não dá, é claro, para seguir todos os dias nossos ideais, e é exatamente sabendo disto, que se faz útil este blog, o mais puro canal pessoal para me lembrar dos pensamentos, idéias, experiências e aprendizados que acumulo em vida, do que acreditei e acredito, do quanto mudei, do quanto ainda irei me aprimorar e é claro, na esperança de que outros leiam e compreendam o desejo de passar isto adiante... A paz e a intensidade que o amor e os prazeres trazem.

Sejam superiores aos revoltados, devolvam borrões com floreiros!

Sejam carinhosos, atenciosos para seus amores e se lembrem de que quando a pessoa parece que menos merece amor, é quando de fato ela mais precisa dele.

A bondade é a chave para o progresso, a gentileza é o melhor canal para a satisfação própria e consequentemente, a do próximo. Façam o teste. A satisfação que lhes dá quando se é gentil com alguém (quer esta mereça ou não), lhes dá ainda mais vontade de disseminar a gentileza com a próxima pessoa e esperar ver o resultado (mas não desanimem com os revoltados! As pessoas tem momentos, e há de se entendê-los), é um pensamento progressivo, uma "bola de neve" do bem.
Reescrevo hoje um novo "EU", talvez complementando minha antiga auto-crítica "ME, MYSELF AND I",, talvez conflitando em alguns pontos, mas é o peso do tempo sobre mim. Nenhuma idéia é perdida, todas se aprimoram com as situações, com as pessoas e lugares que nos modificam e modificam nosso cenário, mas que, nunca tirarão de nós, os nossos mais íntimos ideais.

Vejo que pouco mudei até hoje em minha vida, vejo que sigo a mesma linha de idéias e credos.

Só lhes peço para que, se realmente tiverem força para isso, que vivam cada um dos momentos que tiverem com INTENSIDADE, seja ele bom (que lhe trará cada vez mais prazeres), ou ruim (que lhe trará novas experiências e força para aguentar novas " barras").

Beijem mesmo, com prazer, com intensidade, demorado, curtam o ato supremo de amor que nunca se repetirá ou será totalmente igual, sejam safados, maliciosos e "PERVERTIDOS" nas brincadeiras e carinhos (mas o sejam somente por seu parceiro, aquele que amam com FIDELIDADE), durmam juntos, deitem-se na grama, vejam as estrelas... Parem o mundo, parem o tempo, uns pelos outros!

Curtam cada dia que tiverem com sede de que este seja ultimo, para que, no momento em que deitarem a cabeça no travesseiro para um novo amanhã, se lembrem de que o dia de ontem foi marcado pelo máximo de prazeres possíveis dos que sua própria mente pôde criar, tornando-se MEMORÁVEL.

Cultivem seu Hedonismo, descubrar seus prazeres e os compartilhe com seus amores, sempre, imensamente, intensamente, profundamente.

Savi?

Nenhum comentário:

Postar um comentário