sexta-feira, agosto 21, 2009

"INSENSATEZ"


Escrevo este texto em certo estado de embriaguez... Mas escrevo com pleno discernimento de minhas idéias e com fundamentos certos de cada uma de minhas palavras, pois resolvi neste instante ás 2:28 da manhã com 3 colegas de faculdade ao lado e uma recém acabada reunião de colegas em minha república em Franca - SP, para me aprofundar nas idéias que me passam pela cabeça agora. Nunca em minha vida estive realmente dominado pelas bebidas que consumi em qualquer uma das festas em que passei, nem mesmo hoje, e que em certas situações e lugares em que me sinto confortável e seguro de fazê-lo. Estou sentado no'sofá de nossa repúbilca em um estado de alegria ouvindo e dando rizadas inúteis de gravações de trotes imbecis com vozes de Silvio Santos... Me vejo em um situação até certo ponto privilegiada... Devo admitir que sempre tive uma idéia e uma linha de pensamentos um tanto "velhas " pela minha idade, motivo pelo qual sempre me orgulhei pelas pessoas que atrai... Não gosto de festas... Não gosto de ilícitos ou de pessoas oferecidas ou fáceis... Vivo uma paixão constantante por pessoas interessantes e seguras, decididas e companheiras... Gosto de mulheres que me intrigam, que me interessam. Gosto, mesmo na atual (RIDÍCULA) Situação em que me encontro, do que admiro, gosto do que é diferente, superior, seguro, inteligentes e corajoso. Vi hoje em uma pequena reunião de nossa turma de faculdade (pelo menos o começo de inúmeors encontros), uma nova perspectiva de segurança pessoal e individual em cada uma das pessoas... Escrevo agora na madrugada, em atual fim desta referida reunião, não pela imensidão de idéias e novas visões que me passam pela cabeça, mas por um momento de experimento, acreditar que possa sem limites dos meus dizeres, me abir em uma nova proporção agora. Vejo em certo ponto um delicioso futuro iminente que se aproxima de mim, novos horizontes e descobertas pessoais e interpessoais que me fazer sentir um tremendo orgulho dos que me cercam... Claro que estou até um GRANDE ponto, preso a sonhos e planos de meu futuro que tenho certeza que irão me seguir por toda a vida, estes, que surgiram nestes ultimos meses. Sei de algo que ninguem nunca saberá ou sentirá por mim... é algo supremo e inigualável, um sentimento que pela primeira vez em minha vida, DEVO ADMITIR, é por uma outra pessoa. Sempre acreditei em algo que ouvi muito cedo (e com muita razão de minha irmã e confidente Ana Carolina) "Ninguem nunca viverá ou sofrerá qualquer tipo de situação por vc... Ninguem entrará em uma sala de cirurgia por vc, ninguem morrerá por vc".
Até certo ponto, estamos mesmo sozinho... Podemos escolher alguem para viver conosco, mas nunca por nós.
Tenho particularmente, algo que nunca vou esperar de nenhuma outra pessoa... Uma visão completamente apaixonada e sonhadora da vida. Nunca vou hoje ou jamais irei fugir da realidade, mas sempre, vou seguir meus princípios de gentilezas. quis poupar os que me cerca de tamanha realidade. Eu quero a plena felicidade e conforto dos que optam por viver comigo e por mim, não só por eles, mas porque para mim, isso é satisfação. Vejo aqui meu amigo jogar MARIO WORLD ao meu lado bêbado (Vergonhoso Gu!!), e eu a escrever este texto... Com nenhum pouco de orgulho de minha parte por esta situação, mas porque ao admitir, eu admito um novo momento de experimentação e vivência em minha vida, da qual poderei poupar ou aconselhar meus futuros e esperados filhos das experiências em que vivi. Eu procuro o amor... Procuro o prazer a dois, a satisfação em admitir, falar e demonstrar este amor... Como antes escrevi, procuro SEMPRE o amor acima de qualquer outra conquista, alguem por quem fazer e admitir amor... Alguem por quem eu possa admitir uma doação e amor supremo, sem medos, como eu aprendi vendo e crescendo em companhia dos meus pais. Meus orgulhos, meus heróis. Sou o que sou por eles, pelos que me dizem e ensinam... Pelo que me demostram. Eu quero, em estado pleno de sanidade, o romance e doaçã0, o amor, prazer e satisfação. Eu quero, aquém das minhas idéias e lemas, encontrar alguém por quem em determinado ponto de minha vida, eu possa admitir que a vivi com ela, com orgulho. Bobo ou imaturo? dependente ou apaixonado?! Sim... Devo admitir que sou, até certo ponto. Apaixonado, mas nunca bobo ou ingênuo... Apaixonado pela vida única que estou vivendo... e que espero de corpo, alma e coração, que seja MEMORÁVEL, que seja por mim e por alguém, algo inigualável, incomparável e motivos de futuras histórias e orgulhos, sem pudore ou medos em minha futura família... Meu maior sonho... Minha maior meta.
Por hoje, por agora... Estou sozinho e planejando... Esperando e sonhando, com um novo e deliciosos amanhã de se viver. :) Otimista, como sempre espero ser, para transpor a nova perspectiva "anuviada" da qual estou transpondo... Uma nova, futura e brilhante conquista!
Aos meus amores, famílias e irmão de consideração, escrevo este texto sem reedições ou revisões... Sou Humano, faltoso e apto a falhas e erros... Escrevo, por mim e por vocês, Meus AMORES.
Pelos que jamais irei me esquecer ou me afungentar.

Minha real FAMÍLIA.

3 comentários:

  1. provavelmente, enquanto você redigia 'insensatez', eu pegava mais uma caneca de vodka com muito gelo.
    nem sei o que se passava pela minha cabeça, nem sei o que se passa agora.
    mas ao ler tudo isso me veio a confirmação do que eu já pensava saber:espero também fazer parte dessa FAMÍLIA.
    dois beijos!

    ResponderExcluir
  2. Acredito que a solidão seja inerente ao ser humano, por mais que vc ame, que conheça a pessoa da sua vida vc sempre estará só em muitas das decisões cruciais da sua vida, em momentos de conflito interno e tudo mais.
    Mas é sempre bom ter um ouvido atento ao lado mesmo que a mente ao lado não entenda bem pelo que vc esta passando......

    gostei do blog!
    bjo
    Gabi

    ResponderExcluir