segunda-feira, julho 27, 2009

"CAMINHOS"



"Logo percebemos que percorrer o caminho é sempre mais glorioso do que simplesmente saber o caminho a que devemos percorrer. O inesperado é sempre mais brilhante do que tudo o que já nos foi descoberto ao longo da vida e é sempre importante saber que novos aprendizados só vêm com erros...“Erros”, pra mim é um emprego errado da palavra.  Acúmulo de novos aprendizados é o que eu acho ser correto. 

Nós SOMOS errantes, nossa vida toda depende somente do aprendizado que nós iremos tirar dela. Isso, claro, para aqueles que param pra revisar seus momentos, que buscam repensar cada nova situação do dia a dia, pois, tem elas uma enorme influência em nosso próprio futuro. Repensar cada ato pode te poupar  de se deixar pegar desprevino, para que possa saber como agir.

Não carregue fardos. Toda história tem mais de uma faceta, toda verdade tem lados, todo fato tem ângulos! TUDO pode ser resolvido, uma hora ou outra, com uma pessoa ou outra. Por isso que guardar fardos e problemas pra si mesmo é tão penoso, as soluções demoram ou nunca convêm. Até relógios quebrados marcam a hora certa duas vezes ao dia (
TEMPO É REI).

Dividir é o primeiro passo para o perdão próprio... PERDOE-SE, sempre!

Ninguém jamais vai sofrer por você e quem sofre junto por sua omissão, não vai sofrer igual para te poupar da dor, e acredite, quem ama SEMPRE quer lhe poupar de qualquer dor, por pior que sejam as maneiras de trabalhá-las. Se fossemos potentes e completamente inteligentes, se não errássemos, que seríamos? O que conquistaríamos? O que saberíamos?

Nós sabemos porque erramos, nos dignificamos porque nos perdoamos. Somos dotados do livre arbítrio, da divindade do pensar e acreditar. Temos FÉ em um Deus, mas Deuses só terão soluções se você souber que o mais divino Deus de sua própria existência, é você mesmo. 

Ame-se, acima de Tudo. Você não precisa de ninguém para sobreviver mas pode aceitar alguém que te faça VIVER. 

Viva, cada dia como se fosse o último, seja hedonista, tenha prazeres, curta-os e os repita quantas vezes quiser, sem medo de ser nostálgico! 
Deixe SEMPRE as pessoas que ama com as mais lindas palavras de Amor e acredite nessas palavras... Transmita-as com a alma e receberá em troca esse tamanho poder, essa valorosa dedicação.

Seja sempre o que quiser, mas acima de tudo e de todos, sempre seja FELIZ!


Nenhum comentário:

Postar um comentário