segunda-feira, abril 05, 2010

"TUNEL DO TEMPO"


"Aprendi que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito"

Um dia muito especial, é como me lembro deste meu último domingo.
Guardo com carinho o jeitinho surpreso com que me recebeu na porta, blusinha listrada, sorriso no rosto, a conversa sincera os papos prolongados, tanto á conversar!
Sinto coisas por você em uma intensidade tamanha, que fujo da minha realidade, do que conheço e reconheço... Fico balançado, com as estruturas abaladas... Me sinto um menino indefeso, olhando para uma das mais fantásticas divindades que ele já havia visto na vida.
O olhar é tão profundo, o cheiro do seu cabelo, os arrepios na nuca, as mordidas nos lábios, os carinhos nos pés e as mãos dadas, as gargalhadas do falsete do Freddy Mercury prateado, deitar no seu colo, ganhar cafuné, ser elogiado! 
Eu estou vivendo de lembranças deliciosas nestes ultimos dias, da mulher mais fantástica que já conheci, do desejo que me foge do conhecido, que me traz surpresas e prazeres. Minha linda Bru ouço paixões no ar, sinto amores ao meu redor e carinho na sua presença, vejo e revejo em minha mente nostalgica e hedonista esse túnel do tempo em sua presença com uma vontade enorme de te arrancar do incômodo e te deitar na grama do meu lado em uma noite clara regada de estrelas com brisa leve para olhar para o céu.
Por vezes me parece tão impossivel, a formiga ainda atrapalha, a indecisão incomoda, mas o que prevalece, é meu desejo por você... Quero te abrir portas e puxar cadeiras, elogiar e abraçar, te trazer cócegas e arrepios, lhe arrancar suspiros! É tolice viver a vida sem aventuras... E aventuras minha linda, são exatamente o tipo de experiência que quero para você, todos os dias, e que eles sejam EMOCIONANTES!
Ainda espero a temporada das flores, amparado por uma rede invisível de esperança de que em breve você possa me deixar te dar a mais fantástica das realidades,

A do amor que quero ter por você magrela.


Nosso encontro aconteceu como eu imaginava
Você não me reconheceu, mas fingiu que não era nada
Eu sei que alguma coisa minha, em você ficou guardada
Como num filme mudo antes da invenção das palavras
Afinei os meus ouvidos pra escutar suas chamadas
Sinais do corpo eu sei ler nas nossas conversas demoradas
Mas há dias em que nada faz sentido
E o sinais que me ligam ao mundo se desligam
Eu sei que uma rede invisível irá me salvar
O impossível me espera do lado de lá
Eu salto pro alto eu vou em frente
De volta pro presente
Sozinho no escuro nesse túnel do tempo
Sigo o sinal que me liga à corrente dos sentimentos
Onde se encontra a chave que me devolverá
O sentido das palavras ou uma imagem familiar
Mas há dias em que nada faz sentido
E os sinais que me ligam ao mundo se desligam
Eu sei que uma rede invisível irá me salvar
O impossível me espera do lado de lá
Eu salto pro alto eu vou em frente
De volta pro presente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário