segunda-feira, abril 12, 2010

"VEM COMIGO?"

E agora, o que eu vou fazer?
E agora como posso te esquecer?
E agora, como eu passo sem te ver?
Espero que o tempo passe, espero que a semana acabe, pra que eu possa te ver de novo!
Espero que o tempo voe, para que você retorne, pra que eu possa te abraçar e te beijar de novo!
Nossos nomes tem o "N", como um elo, nossas preferências são iguais, como ligações astrais!
E agora, como eu posso te esquecer ou fugir de todo esse meu bem querer, se o meu corpo está moldado com o teu?
Se as suas mordidas estão gravado no meu braço como um selo?
Se o seu cabelo está enrolado no meu peito?
Se os seus olhos estão estampados na memória?
Se o seu abraço está estampado na minha pele?
Se os carinhos eu ainda sinto nas minhas mãos?
Tenho arrepios e sensações, todas grandes como o meu desejo, tão marcantes quanto esta saudade!
Sonho todas as noites com seu colo de novo... Me vejo em sonho recebendo seus carinhos!
Me vejo cantando declarações, declamando canções.

Eu transijo sobre essa prosopopéia de amor!
Com todas as delícias que essa nova realidade tem me trazido... Estou VIVENDO felicidade!
Mas falta só mais uma coisa... Vem comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário