domingo, abril 11, 2010

"SE CHOREI OU SE SORRI, O IMPORTANTE É QUE EMOÇÕES EU VIVI!"

É, não vou ter medo de nada nessa vida não... 
No fim, se não der certo eu viro hippie! Como terra, bebo da sarjeta! 
Que se dane todo esse bando de problemas, de enrolações ou indecisões. 
Eu quero mais é viver de emoções!
Ligar o "foda-se" e ser feliz!

Eu sou jovem e sei que o que me espera no futuro é uma vida cheia de responsabilidades, então o que vou fazer é viver minha emoções hoje, quando meus hormônios estão ás alturas, quando os beijos me causam arrepios e tesão, os abraços viram amassos, os olhares são profundos e as palavras são discursos. 
Eu quero é gritar pro mundo a minha personalidade  impor á minha realidade as minhas vontades!
Viro as costas pro que não foi, agradeço o que já se foi e me atenho a me aproveitar do que será.
Eu quero a pele na pele, o suor e o cheiro, aquele calor delicioso que o corpo exala quando há amor, quero perder meu fôlego no ato e me deliciar com os olhares e conversas do depois.
ABAIXO Á IMPOTÊNCIA DA MENTE! 
Não há mais festas, não tem mais carnavais, não existe moleza e nem atraso... Existe a vontade a escolha e a decisão, exite a nova REVOLUÇÃO!
Olha só, abre a mente e expande a visão, Não tem graça viver nessa infelicidade, acaba com a tortura psicológica, supera tudo e se entrega de cabeça no risco e na possibilidade! (rs).
Como você vai desencanar se tem medo de tentar de novo?
E vá lá saber se acaba não experimentando emoções que jamais pensou existirem?
As intensidades podem sempre variar... E pode crer, mexer comigo desse jeito, meu amor é raro.
Tá na hora, É DE AMAR, de ter alguém que respeita teu espaço, que se aproxima quando você der brechas e que te dê apoio em ABSOLUTAMENTE TUDO!
Tá na hora de viver a juventude, a liberdade da mente em uma relação fortificada pela ligação astral, novas experiências, saudades e expectativas... Faça novos planos e conheça pessoas sim, mas não se esqueça do seu amor! ~ "cuide bem do seu amor seja ele quem for" - E se já não for bem cuidado, tá na hora de trocá-lo ou de deixar pra trás não é?

Não importa quantas vezes eu já chorei, ou quantas tantas vezes que sorri... To querendo sorrir de novo, to querendo TER O QUE QUERO! ~ 
Viver as emoções de um jeito novo.
EU TO FALANDO DE REVOLUÇÃO DA MINHA MENTE!
 
Seguindo princípios que aprendi... Desistir Jamais.
Com calma vou encontrar o caminho pra esclarecer e te fazer entender de que quero você custe o que custar, não importam quantos sim ou nãos, empurrões, esperas tempo ou beijos... 
Mas até lá, É A ESPERANÇA E A PERSEVERANÇA QUE VAI ME MOVIMENTAR!
Deu pra entender que quero ter a chance de te fazer feliz ?
E QUE QUERO MUITO?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário