terça-feira, abril 13, 2010

"ERRO"

Ás vezes a gente se esquece de ter humildade.
Se esquece que é errando que se aprende a acertar, não percebe e se apega tanto ao materialismo que se esquece do valor das pessoas.
Eu errei, e errei feio... Fico calado com o medo de piorar, me emudeço como uma forma de respeito, de me redmir pela falta que demonstrei naquelas palavras. Passo por problemas aqui em alguns dias, e pisoteado pela "Lady Murphy", percebo que sou tão pequeno, que tenho tanto a aprender, pois ás vezes me mostro mesquinho. Não acredito nas palavras que preguei á pouco, acho que foi uma maneira de extravasar essa montoeira de erros e problemas, mas pequei em achar que traria conforto para mim ou compreensão para vocês.
Me desculpem por ter sido tão msquinho, port ter errado tanto com uma coisa tão pequena, não sou apegado á tamanha futilidade, não sou o que escrevi, não sou o que pensei... Foi um lapso, uma defesa.

Um erro.

Erros estes que me cobro muito todos os dias para evitar, mas se erro é para aprender a não falhar mais com quem amo.

Me desculpem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário