segunda-feira, abril 26, 2010

"ONDA PASSAGEIRA"




Aquela sensação grave que vem nas horas críticas e que parece o baque de uma onda forte na praia... Já teve? Sensação de Caos, sei lá, de dano.
Pois é caro leitor, o mais fácil é pegar a onda e deixar ela te levar, causa menos dano, menos fadiga. To aqui na hora certa e no lugar certo, mas é impossivel domar a força com que as coisas acontecem na nossa vida... Amores loucos, responsabilidade, trabalho, cliente chato, prazo pra cumprir, tempo curto, correria, faculdade, muita matéria, estudar, comer, cozinhar, pegar o busão, visitar a família, trampar no DA, chefe que cobra, trabalho da faculdade, professor chato... Ás vezes me dou conta de tudo isso e exclamo em silência na minha mente: 
"Bruno... FUDEU tudo vey!". 
Caaara, eu to precisando de alívio, e ele tá precisando vir de imediato! Não dá pra segurar essa onda toda não, é muito forte, é muito grande e ta sufocando demais! Mas eu tenho que entrar em um conscenso na minha mente... Ou eu surfo ou me afogo. 
To precisando escolher, a vida toda ta me caindo como uma luva, é tudo o que eu queria ver, fazer ou ter, mas podem crer, a barra é pesada, a onda é forte e vem seguindo a maré, sempre constante.
Mas eu to sentindo que esse dilúvio todo que vem surgindo após a calmaria também vai passar, eu tenho fé nisso porque com tantas fases que eu já vi, vivi e presenciei, aprendi uma coisa que existe em comum em cada uma delas: Todas passam como um raio e na hora certa, deixam de pesar e trazem consigo alívio imediato novamente.
Só preciso me lembrar que no fim, tenho apenas progressos surgindo com tantas responsabilidades... Não sou enfermo, nem incapaz. 
Sou perfeito fisicamente (não posso dizer que tenho plenitude de minhas idéias pois eu sou meio doido), tenho meus defeitos sim, mas me atenho apenas a saná-los em busca do constante progresso, da humildade, da paixão e da educação e no fim mesmo, só me cabe ter fé...
Fé de que esta onda vai passar com a calmaria de um mar de primavera, seguido de suas flores e tardes de sol á pino... Morno e confortável.

No fim tudo se acerta, e se ainda não acertou é porque esta na hora de esquecer... Superar.

BOLA PRA FRENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário