sábado, abril 03, 2010

"PRESENTE DIVINO"



Ganhar seu coração, uma experiência que certamente vou levar com carinho para a vida toda.

Desde esta ultima quarta feira eu tenho andado extremamente ansioso para que chegasse logo a noite de hoje, eu tinha um compromisso IMPORTANTÍSSIMO e que de fato se consagrou ser um dos melhores de toda a minha vida.

Eu tive um encontro com uma Deusa, uma mulher absolutamente admirável em todos os aspectos... Vi diante de mim uma diva da simplicidade, da vaidade e do estilo. Se aquele é de fato a maneira mais normal dela se vestir, meu caro leitor... Aquela mulher está mesmo acima de todas as minhas expectativas, ela é fora do sério. A fita dourada, a calça skinny e o sapato vermelho, toda a atitude, toda a sexualidade, maravilhosa.

É claro que se mostrou uma mulher ainda mais admirável do que pude imaginar pois mesmo diante de tantas semelhanças ideológicas, de preferências, gostos, caráter, pensamentos e de gestos, não pude deixar de me perder em todas as suas tão fantásticas singularizas. 

Me vi hoje, diante de uma mulher fora do comum, com pensamentos bonitos, maturidade complexa e idéias únicas. De todas as tão profundas conversas, eu pude ter uma vaga ideia do que me esperava para a noite de hoje, da tamanha profundidade do sentimento que nos cativou, de tão fortes que seriam as trocas de olhares e sorrisos e que de fato consagrou-se hoje com uma beleza um tanto diferente.

Devo dizer que senti coisas esta noite que há décadas não sentia, e de uma intensidade tão maior do que o comum que me peguei quase que o tempo todo com os calafrios, os pés gelados e a perene e tênue chance de gaguejar quase que momentaneamente.

Parecia que eu ia sequestrá-la (rs), errei no pedido do sabor da pizza, fui impulsivo e direto nos sentimentos e palavras, mas pude entender que de todas as provocações e verdades que lancei, todas foram consideravelmente trocadas comigo em uma deliciosa reciprocidade.

Claro que entendo certas escolhas e pedidos, mas aqui dentro de mim existe uma plenitude tão poderosa e forte sobre minha decisão que não há duvida nenhuma do tanto, tamanho desejo que tenho da consumação desta relação.

O toque da pele, a troca de olhares, o tamanho e a sinceridade do sorriso... Ha! Eu não pude deixar de me derreter, não pude fugir do sentimento, não consegui disfarças... Sim, eu ESTOU COMPLETA E PERDIDAMENTE APAIXONADO por essa mulher de fases!

As mordidas que marcaram o ombro, lembranças na pele, desejos aguçados, carinhos, abraços, carícias, cantorias e declarações. Me perdi, rodei demais, dirigi por muito tempo, mas estive ali do lado de um dos mais belos ícones da minha vida... Uma linda história que quero conhecer.

Espero que tenha sentido e entendido a simplicidade e a aventura que quero lhe proporcionar pra toda uma vida, e que entenda que as risadas e gargalhadas dadas hoje, ecoarão com perpetuidade na minha mente e coração, que saiba que todas as conversas, atos, fatos e sentimentos, são tão puros e duradouros com a da proposta que lhe fiz hoje.

Nunca na minha vida me precipitei por nada, e pouquíssimas vezes errei sobre uma de minhas decisões. Mas mesmo precipitado, hoje, esta noite eu sabia que não estaria errando e nem decidindo o desfecho ao fazer minha proposta, mas sabia que era de um certo modo necessário fazê-la, para que mesmo numa parcela bem pequena, isso lhe pesasse na decisão e lhe adiantasse o desfecho.

Desejo você além do imaginável Linda Bru.

 Hoje você provou a menor e mais simples parcela da complexidade das declarações deste pobre mancebo, que saiba que prezo pelo diferente e incomum, pela surpresa e satisfação, mas que sempre existirá acima de tudo o romance e a lembrança. 
E quero que tenha entendido o tamanho da decisão que de agora em diante cabe apenas a você.

O DESFECHO AGORA BONITA, É SÓ SEU.
Da minha e da sua vida.

Um comentário:

  1. É Bruno, parece bem apaixonado!
    A valorização da conquista está muito esquecida, já não vejo falar em serenatas...
    Um grande abraço,
    Sidney

    ResponderExcluir