sexta-feira, abril 09, 2010

"COTAÇÃO WALMART"




Graças ao perrenhe que o universitário passa por causa de dinheiro, cada centavo de diferença na hora da compra vale... Portanto, prezando sempre pelo melhor preço (e pela sacanagem com o autor que vos escreve é claro), recebi uma " Cotação" - Ta me tirando né Zabin?! - Pra ver os melhores preços dos produtos listados por nossa empregada, já que eu trabalho dentro de um Hiper Mercado.
Segue abaixo a porcaria do email que eu recebi de um cara que sinceramente eu admiro e tenho na mais alta estima, e que conseguiu me rendeu boas rizadas (escreveu bem malandrinho!) pois é praticamente um Petição Inicial ou melhor, um requerimento:

De: lucas zabin
Enviada: sexta-feira, 9 de abril de 2010 11:56:58
Para: Bruno Camarotti (b_camarotti@hotmail.com)
______________________________________
Sr. Bruno Camarotti,
É com imenso prazer que lhe envio este e-mail. Peço encarecidamente que em seu momento de folga verifique a cotação dos preços dos produtos abaixo listados:


- Água Sanitária;
- Querosene;
- Pá
- Vassoura;
- Bombril;
- Escova p/ lavar roupas;
- Detergente.


Está é a lista deixada pela digníssima senhora nossa empregada, escrita a mão, com letras ilegíveis e colossais erros de português.
Se vossa senhoria se lembra de mais algum produto necessário a colenda república onde moramos, por favor, não se contenha e sinta-se a vontade para cotar-lhe também o preço.
Requeiro ainda, caso não lhe importune, que gaste mais alguns de seus preciosos minutos para cotar dois singelos produtos listados por mim da seguinte forma, datilografada, fonte Verdana e passada pelo corretor de ortografia e gramática do Windows. Segue a lista:


- Dvd "Constantine";
- Café.


Desde já agradeço pelos serviços prestados.
Franca, 9 de abril de 2010.
Lucas Ribeiro Zabin

Aquele viadinho! :D
"TÁ ME TIRANDO"?

2 comentários:

  1. To valendo nd... Ngm nem comentou a minha petição.
    Qnd vc escreveu o "tá me tirando!!", na hora veio na minha cabeça vc gritando no dia do "menino maluquinho"(maus ae pessoal do blog piada interna).
    Valeu a moral ae no blog.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. TÁ ME TIRANDO ATÉ NO COMENTÁRIO (!!!!) HauAHU.
    Aew, qndo eu crescer quero saber escrever Requerimento igual ao Zabin Bro'. Seriedade com toque de humor, nada melhor! HAUJAhuaHU

    :D

    ResponderExcluir