sexta-feira, abril 09, 2010

"LOS FUEDAS" ♠

Eu havia prometido para mim mesmo que jamais publicaria isso, mas querendo ou não esta é uma das mais fortes e marcantes nostalgia que carrego da minha pré-adolescência, então com grande cara de pau e muita coragem... Lá vai:



"LOS FUEDAS"


A "seita" do Los Fuedas (hahaha!) foi uma reunião de amigos encabeçada pelo Pedrinho e por mim na época em que estávamos - eu pós primeiro namoro e ele começando a namorar - em busca de amores concretos, para ensinar os mais novos ou "inexperientes" á conquistar as mulheres (meninas na verdade) que eles estivessem desejando mas SOMENTE para um namoro sério, um compromisso sincero e duradouro (cabeça de moleque, vai entender).
No fim nós criamos o espírito do filme HITCH, antes mesmo dele ser lançado.
Na época haviamos escrito todo um estatuto e um ritual de iniciação que tentarei ao máximo detalhar e lembrar pois infelizmente, não me sobraram em mãos todos os documentos;
Consegui de volta todos os documentos (\o/) :
A sala de iniciação e reunião deveria ter um naipe de Espadas desenhado no canto esquerdo e o direito de falar condizia com seu grau na hierarquia de conhecimento...

Eram escolhidos para entrar apenas os "puros de coração" (ou seja, os que sabíamos que não tinham pretensões de trair as namoradas) e estes deveriam ter como padrinhos os seus "Mestres" ou "Odins" que haviam indicado-o.

Após passar por uma votação, o futuro irmão era iniciado sob "ameaça" com adaga na garganta em que ao repetir o juramento sagrado, deveria beber um liquido como prova de confiança com seus futuros irmãos em uma taça de metal oxidada (além do gostinho oxidado a receita continha desde leite e ovo cru até mostarda e pimenta para os primeiros iniciados).
Segue o Doc. dos Ritos de iniciação após passar por uma boa amenizada:

Reunião efetivada com a participação de Mestres (Odim) e Pupilos.
(Todos exceto o iniciado devem usar Preto).

Prova de HONRA:
O iniciado, após passar pelo processo de aprovação da FODOLESKA, é instruído pelo Mestre indicador a entrar na sala vendado, e quando lhe for requisitado, fazer o seguinte juramento:
“Juro Solenemente seguir os mandamentos da fodalidade”
(Ao fazê-lo, o iniciado se ajoelha em seus pecados e erros e passa pelo teste de honra sob ameaça de uma adaga sagrada na garganta.)

Prova de CONFIANÇA:
O iniciado após passar pelo teste de Honra, é testado em sua confiança com seus futuros irmãos. Ainda vendado, jurando confiança aos senhores do rito, o iniciado bebe a combinação divina da Fodalidade, em prol de seu juramento.
(A bebida divina é uma mistura de Limão; Água com Gás).

Prova de FIDELIDADE:
Pela prova final, o iniciado deve passar por um teste de dúvida, medo e fidelidade á ordem.
Ele deve ser fiel ao segredo da fodalidade, saber e aprender que esta sociedade é secreta e assim deve-se manter. Jurando aos olhos e punhos de seus irmãos fidelidade á ordem, o iniciado já se tornou um Pupilo e está pronto a selar o contrato com a fodalidade.

Ritos de ELEVAÇÃO:
O pupilo pronto a se tornar mestre, deve ser requisitado em um dia de FODOLESKA (somente mestres) para que faça o juramento: “Juro Solenemente Tornar meus companheiros Fodas”
Receber o colar de seu antigo mestre, aprender os passes e segredos divinos de MESTRES, juntando-se assim á sua 1º FODOLESKA.


Aos poucos tenho percebido que carrego como princípios grande parte do que bolamos e escrevemos naquela época porque mesmo que pareça bobo ou infantil, eram coisas que acreditava quando novo, e continuo acreditando serem de grande valor... Honestidade, honra e principalmente Fidelidade e amor.
Eu de fato procuro um amor que seja bom pra mim e por este amor eu vou me dedicar até o fim (dá-lhe Frejat!), procuro uma companheira para proporcionar prazeres, suspiros, surpresas e felicidade, sempre!
Posso parecer piegas, mas o meu maior sonho, inclusive antes dos "Los Fuedas" é constituir família e especialmente; principalmente ser pai.
O estatuto do Los Fuedas foi e sempre será uma parcela inocente da minha alma, a minha verdade, os meus princípios e os meus maiores valores.
Segue abaixo o estatuto completo:

“Los Fuedas” Caderno de Membro.
“Juramos Tornar Nossos Companheiros Fodas”.

Símbolo da fodalidade:

O ás de espada. Símbolo do poder e força masculina, requisitos ancestrais para se tornar FODA.

Hierarquias:

Odim.
Mestre.
Pupilo.
Aspirante.

Odim: Um aspirante digno de fodalidade própia, não é preciso ensina-lo, simplesmente se torna Mestre para passar seus ensinamentos. Os Odins são mestres natos, dotados de fodalidade rara e própia, normalmente os Mestres de mais alta fodalidade.

Mestre: O TOP da hierarquia, toda decisão ou mudança requerida no clube deve ser passada a cada mestre, NAS MESMAS PALAVRAS, e as idéias devem passar pela audiência FODOLESKA (Realizada Somente por Mestres). Todo mestre deve ter pelo menos um pupilo, para passar seus ensinamentos próprios, passando adiante seu modo de mostrar fodalidade, a este pupilo o mestre tem o DEVER de entregar um colar “Los Fuedas” na cerimônia de elevação.

Pupilo: Aprendiz. É um companheiro em formação de mestre, o pupilo não pode ensinar, mas ser ensinado. Não tem o direito da palavra, somente se lhe for dada. Tem o dever de mostrar sua fodalidade, para subir ao cargo de mestre. Existem três pontos requeridos para sua elevação:

1)Ser capaz de conquistar uma mulher.
2)Realizar a Marca da Fodalidade.
3)Ser fiel aos mandamentos da fodalidade.

Aspirante: Não faz parte do círculo Fodal. É o futuro Pupilo de quem ainda está em formação. O aspirante não deve saber do poder fodal até ser indicado por um mestre á pupilo.

As 10 Essências Fodolísticas:

1- AMOR
2- AMIZADE
3- COMPANHEIRISMO
4- COMPROMISSO
5- FIDELIDADE
6- HONRA
7- PRAZER
8- SINCERIDADE
9- SOLIDARIEDADE
10- TESÃO

Marca da Força Fodolística:

O beijo no pescoço. Um foda JAMAIS deixa de beijar o pescoço, é este ato erótico e poderoso que o fará ganhar o coração da parceira.
BEIJE O PESCOÇO, SEJA FODA!

Como deixar a Marca Fodolística:

1- Nunca passe a mão nas partes íntimas nos primeiros beijos.
2- Ainda beijando a boca DELA, deslize sua mão ao encontro do rosto/pescoço da garota, deixando exatamente:

a) O dedo indicador pouco atrás da orelha.
b) O dedão no pescoço, perto á boca.
c) O restante dos dedos na nuca.
3- Saia lentamente da boca, e desça beijando o queixo, abraçando-a cada vez mais forte e junto a você.
4- Chegue ao pescoço e beije rápido/Lentamente subindo e descendo pela extensão do pescoço.
4b- Durante o beijo no pescoço, deslize a mão da nuca para as costas DELA passando lentamente, com um toque suava por toda a extensão lombar frontal DELA (Isso a deixará excitada).
5- Volte a Boca.

Mandamentos da Fodalidade:

1- Sempre a Beije no Pescoço seguindo o modo Fodal, Honrando a Fodalidade.
2- O bem estar DELA deve sempre ser levado em primeiro plano. Trate-a MUITO bem nunca a obrigue a nada, ou desonrará a fodalidade.
3- Sua prioridade é sempre dar prazer á ela. Isso garante CONTINUIDADE.
4- Com o coração ganho, crie compromisso. Se criar, siga-o até o fim. Um fodão JAMAIS trai sua parceira, FODALIDADE é compactual.

Atos Negros:

Atos que vão totalmente contra os mandamentos da Fodalidade. Quem os realizar passará por um julgamento durante a FODOLESKA, poderá ou não ser expulso do círculo da fodalidade.

1-TRAIR os mandamentos.
2- TRAIR uma companheira.
3- TRAIR um Irmão.
4- TRAIR o Pacto Compactual.
5- Transar sem camisinha.
6- Erra ou mudar o modo de deixar a Marca Fodalística.
7- Ser um PANACA.
8- Tentar pular uma hierarquia.*
9- Usar uma mulher.*
10- Tentar roubar a companheira de um irmão.*
*Os atos mais sujos da fodalidade. Quem o realizar é expulso imediatamente sem passar pela FODOLESKA



Após ter relido, eu gostei muito dos valores que construímos, todos nós mesmo que em grande parte pareça algo idiota e absurdo, tem lá seu fundo de verdade e inocência.

Boas saudades essas recordações me trouxeram!

3 comentários:

  1. "O beijo no pescoço. Um foda JAMAIS deixa de beijar o pescoço, é este ato erótico e poderoso que o fará ganhar o coração da parceira"
    Beeem assim!! uashuashuashuashuhas

    ResponderExcluir