domingo, novembro 20, 2011

"Um detalhe que não poderia passar em Branco"

Começar escrever, ler, reler, apagar, reescrever, pensar, corrigir, mais quem irá corrigir o que já passou?


Lembranças, abraços, cartas, conversas, brigas, sermões, perdão, amor. Quem pode dizer que não houve amor né?


Aaah! eu disse isso, mais na mesma hora me arrependi e me fiquei remoendo as palavras que foram ditas da boca pra fora.


A verdade é que desde o dia em que eu botei meus olhos castanho claro em você eu te amei, e foi como se eu pudesse prever que você fosse ser muito mais do que eu pudesse imaginar.


Eu me apaixonei por todos os detalhes em você, seu sorriso, seu sermão, sua cara de bravo e de brincalhão, tirando os palavrões você era quase perfeito.


Eu conheço muito bem todas as emoções que eu sentia quando você estava por perto, eu não precisava estar vendo você chegar mais eu sabia que você estava por perto, era como se meu coração me desse um sinal de alerta e aí vem aquelas tais borboletinhas no meu estomago e as palavras somem e tudo mais.


Eu me lembro de quando a gente brigava, e você fingia que não se importava comigo só pra ver se eu mudava, lembro de todas as vezes que eu te ví partir pensando que vc não voltaria mais. Mais me lembro também da fé enorme que eu tinha em provar que seria o contrário dos meus maus pensamentos. Que sim! você ia voltar, e teria perdão, e mais uma chance pra um novo começo. 


Por causa de você, eu aprendi um milhão de coisas e chorei um milhão de vezes também. Só que eu também sorri todas as milhões de vezes que você me amou, cuidou de mim, me protegeu(mesmo que de longe) e me fez sentir especial. Eu me lembro das madrugas na internet jogando damas e conversando pela cam rs, enfim eu me lembro desses 6 longos anos, de simplismete TUDO. Porque quando uma pessoa é importante na nossa vida, ela passa e deixa um monte de rastros e lembranças, boas, ruins, doces e amargas. 


Porque quando a gente ama é assim, nós aprendemos a conviver com os infinitos erros e a cada dia que nasce com as infinitas possibilidades. Eu me lembro de ter jurado não te amar mais e na mesma hora amar ainda mais. No fundo eu agradeço a Deus por esse amor todo, pq eu sei de todas as noites escuras que ele me salvou, todos os sorrisos bobos que ele me concedeu e se hoje eu sou um ser humano um pouco melhor você tem sua porcentagem nessa história toda, porque você me amou e não desistiu de mim. 


Você é parte da minha história, um detalhe que não poderia passar em branco!

Por Maressa Fiocco.


PS: Obrigado por este espetacular carinho, Bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário