terça-feira, novembro 08, 2011

"VOCÊ ME ENTENDE?"

Leiam por cores.

Confesso: Quando mais escrevi, foi quando te conheci.
Tem coisas que ficam adormecidas dentro da gente que despertam com reluzente emoção.
É como acordar para reconhecer o fato de que o mundo é colorido.

Para brincar comigo mesmo eu me reservei hoje a noite o direito de não pedir para ligar a webcam com você. Queria só te ouvir primeiro, conhecer e reconhecer devagar todos os sentidos que me conectam a você, exatamente como no despertar de um longo sono... Um por um.

Ouvir antes de ver, ver antes de tocar, tocar antes de beijar.

Quero sentir esta reaproximação como se sentem as magnitudes de um belo sonho, do seu despertar para uma realidade de belezas exóticas advindas dos seus tons de voz e dos diferentes olhares que você me lança. Matar a saudade e sentir de novo o toque e cheiro do seu cabelo, a profundidade da admiração contida no seus olhos, a risada envergonhada, os pés frios, a pele sedosa e até dos seus empurrõezinhos (mas deles só um pouquinho de saudade tá?).

Eu quero a mulher que eu não deixei de querer nunca. 

Confiante e desconfiada, segura e insegura, amalucada e inconstante, elétrica e preguiçosa, doce e sexy. Eu NUNCA deixei de pensar e lembrar de você e não me saiu nem por um instante do peito a certeza de que iria te ver outra vez.


Nem mesmo exitei na certeza de que sou completamente apaixonado por você.

Aquela única mulher que foi capaz de realmente me tirar o chão e desmontar qualquer armadura que pudesse vestir, me coloca de novo profundamente em seu véu de belezas com todo aquele bom humor e divertidas risadas que me felicitam... És a mesma de sempre, mas ainda melhor, está ainda mais mulher, e com ainda mais fases (rs!).

Eu ainda sinto calafrios e pés gelados quando nos falamos, e saber disso me deixa realmente animado.

Por fim, tenho perspectivas deliciosas do que quero para você, e ter a chance de realizá-las me fará o cara mais feliz do mundo. Escrevo sem ordem, porque o coração que me palpita no peito é um coração apaixonado  e está incontrolável... Mas que pede que fique claro isso:

Passado já foi.
Que com você eu não tenho preguiça de tentar e de ser nada.
Que eu definitivamente combino, em tudo com você. É como conversar comigo mesmo, mas com muito mais personalidade.
Que quero estar junto de você, próximo para segurar sua mão e longe para sentir saudade.
Que com você eu quero planejar "VIDA" e sentir tudo o que se há para sentir no mundo.
Que eu tenha saudade incontroláveis, mas que possa matá-la com calor, amor e paixão todas as vezes que te ver.
Que todo segundo juntos vai ser EMOCIONANTE!
Que entenda o quão profundo é saber, lembrar e permanecer fiel á esperança e idéia de que 
"Ela vai voltar".

Fidelidade, amor, atenção e carinho. Ah, se você soubesse as minúcias que preparei para você, do brinquedo ao homem sério, não hesitaria em querer e só teria a certeza de que com você eu quero tudo. E para você, eu quero o mundo.


Quero que saiba que você sempre vai ser a mulher da minha vida. É por isso que, antes do meu amor, eu te desejo uma história com o final feliz, mas que você tenha a sabedoria para buscá-lo.

Tudo, por você.
A pergunta agora é: Você aceita esse belo desafio... O de PROVAR A FELICIDADE?

De mãos dadas comigo, meu PRESENTE DIVINO?


Me diga que você Abriu seus olhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário