terça-feira, novembro 15, 2011

Snow Patrol - Hands Open



É difícil discutir quando
Você não para de pensar com a razão
Mas a minha língua continua se comportando mal
E continua a cavar a minha própria cova com as minhas...

Mãos abertas, e os meus olhos abertos
E continuo com a esperança
De que o seu coração se abra

Por que eu sabotaria
A melhor coisa que eu tenho?
Bem, isso faz com que seja mais fácil saber
Exatamente o que eu quero com minhas...

Mãos abertas, e os meus olhos abertos
E continuo com a esperança
De que o seu coração se abra

Não é tão fácil como estar disposto que tudo dê certo
É necessário mais do que esperar que seja certo
Eu quero ouvir você rir de verdade
Colapse em mim, cansado de alegria

(2x)

Coloque Sufjan Stevens
E nós tocaremos a sua música preferida
Chicago explode em vida e o seu
Doce sorriso lembra você, minhas

Mãos abertas, e os meus olhos abertos
E continuo com a esperança
De que o seu coração se abra

Não é tão fácil como estar disposto que tudo dê certo
É necessário mais do que esperar que seja certo
Eu quero ouvir você rir de verdade
Colapse em mim, cansado de alegria

Nenhum comentário:

Postar um comentário