terça-feira, novembro 15, 2011

"O QUE FAZ VOCÊ FELIZ?"

É assim sim, de cara lavada, com foto e tudo!


Escrevo sozinho em um quarto de hotel. A tarde chuvosa de hoje foi a mais memorável de toda a minha vida. Existe uma paixão que pacientemente esperei que estivesse em minhas mãos, como um "lobo que aguarda sua presa"... O problema, é que esta presa sempre me foi um leão. Uma mulher de forte opinião mas indecisa que só ela (sério, você me dá muito trabalho).
Hoje, depois de muito tempo, me dediquei inteiramente na arte da qual sou apaixonado... Amar.
Você é difícil, complicada, amalucada e indecisa. Mas eu sou louco por você. Imagina se eu não tivesse insistido e discutido um pouquinho com você? Teria PERDIDO o dia de hoje dormindo?
Mais do que qualquer outro momento na vida, eu sinto que existe uma sintonia inexplicável de idéias. É quando você mais precisou que eu estive aqui... Foi quando você pediu flores que eu vim lhe dar. É quando você precisa de amor que eu venho aqui para lhe propor. É com você que temos a mesma configuração dentária, é para você que hoje proponho a decisão para ser feliz.
Te proponho uma vida de surpresas, um mundo de loucuras, um relacionamento EMOCIONANTE. Proponho com "namoro" que você descubra todos os dias novas situações, que tenha sua vida marcada das mais deliciosas experiências que lhe possam ser proporcionadas. Que possa ser eu a lhe dar sustos de surpresa todas as vezes. E que toda nova "vez" tenha sempre uma novidade... Uma "primeira vez" na sua vida. Simplesmente porque você é você... E merece todos os dias ser surpreendida e levada á loucura!

ABRA SEUS OLHOS MENINA BONITA!

Se toda aquela falta de ar, manha, dança e carinhos não é a mais pura exteriorização de paixão e a prova mais clara de que aqui existe uma declarada e feliz fidelidade.... Bom, então eu não conheço o mundo que vivo. Então eu não sou uma mina de ouro. Eu sou só o segundo, o outro. E sou ruim em tudo o que fiz hoje.


Amar é um jogo para todos os dias mas não é uma feira, não funciona com barganha.

Penso que, se conheço ou não, de hoje em diante tem só uma realidade que quero desvendar e conhecer, mas para isso, para repetir o dia de hoje e mais, fazer muito mais loucuras apaixonadas, eu preciso de uma decisão e três letras. Eu preciso disso, para ontem.
Para saber que fazer amor é bom, que a dose de hoje não foi suficiente pra saciar a sede de vontade, que o carinho ainda não foi o suficiente, que enfim, a felicidade existe... Mas só se for á dois.

Eu com você. Certo, quente, malicioso, delicioso.
Amor doce, sincero, certo e fiel.

Por tudo o que tivemos hoje, SEMPRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário