quarta-feira, novembro 16, 2011

"ISSO É MUITO ÍNTIMO"

"Bruh, vc ama com liberdade e amizade, isso é raro­ ­, raridade­ ­. Vc é o homem que toda mulher sonha.
Particulamente depois que eu amadureci em algumas coisas e matei toda minha curiosidade, vc bastaria pra mim".


Esta confidência veio de uma das mulheres que mais amo. E hoje, mais do que sempre ela exerceu o amor que sente por mim, mesmo que seja tão penoso.

Começo lhe agradecendo linda K. Primeiro por sua força de vontade em me dar sua visão experiente e feminina. Segundo porque, se estive em parafuso pelo que me acontece hoje, o primeiro contato e a primeira lição que já tive na vida, foi com você.
Não quero parecer um canalha, não quero ser indecente em ter lhe pedido uma luz, mesmo porque sempre soube que você me vê com amor, que me respeita por ter lhe dado a liberdade de amar e que me vê como seu príncipe encantado. Eu carrego este título com todo o meu amor, mas que com as cicatrizes que ficaram, em alguns momentos possa parecer um fardo... Mas não é.

Mais uma vez na vida, meus sentimentos se voltam para alguém. Eu enfim, me dei a liberdade de querer tentar de novo, de me agarrar á uma paixão. Não sei se é karma. Não sei se nasci para ser pego de surpresa no jogo do amor, ou se pago meus pecados. Na verdade, a notícia é o que todo homem quer ouvir. E eu sei que gostei.
Tenho lá minhas ressalvas porque enfim, acho que nasci na época errada. Devia ter sido de gerações atrás, para ser um desbravador e não um conformado.
Eu sou safado, já fui canalha, gosto de experiencias, provocações, do calor e ardor de um bom ato de amor. Gosto de novidades, taras e exoticidades, mas lá no fundo, algo em mim só desejava ser "o um" de alguém.
Estou acostumado em ser adiantado para as coisas, talvez mais maduro e crítico do que qualquer outro jovem da minha idade, por isso eu sei que não há nada de errado com a situação. Talvez eu seja o errado em ter me inconformado. 
Sério, volto a dizer... Que cara não iria gostar de uma notícia dessas?
É que quando me apaixono, é dificil lidar, é dificil aceitar. Seria talvez mais fácil se não houvessem tantos sentimentos?

Hahahha... Não.
Tem de ser exatamente como é. A vida tem lá seus motivos. Talvez essa seja realmente a maior provação da minha vida para saber enfim ao certo com quem vou passar todo o resto dela. 
E se você, sentindo este amor com liberdade vai entender que é comigo que vai querer ficar.
Esse amor com liberdade, é nada mais nada menos do que respeito. Respeito pelas vontades, pelas escolhas, pela liberdade. É amar sem correntes, é se deliciar com o novo, é inovar, abstrair.
Se eu for mais uma vez um príncipe encantado, o tal do "homem ideal", se eu for O HOMEM, acho que está tudo bem para mim. Se eu não perder de novo o sentimento de paixão antes da hora, se tudo isso não esfriar, eu vou poder enfim me abrir por completo pra demonstrar todo o potencial que carrego para amar alguém.

Mas tudo isso, esses "se's", "mas" e perguntas, são para mim, comigo. 
Não são fardos, não são promessas para mais ninguém do que eu, comigo mesmo.
Para você, eu só deixo o desejo, a vontade e as provocações que ainda vou lhe lançar.
A decisão de qual lingerie vai usar...
E quem sabe em breve, novos orgasmos.

savi?

Nenhum comentário:

Postar um comentário