quinta-feira, julho 08, 2010

"MACHISTA"



Eu estava assistindo á um filme nesta madrugada, chamado "Aos treze"... É uma putaria, uma vida devassa de duas meninas alemãs de treze anos de idade, sem limites, valores ou escrúpulos, como pode?!
Comecei a pensar como seria difícil de aceitar se fosse pai de uma garota assim, iria me indignar.
Tenho o pensamento machista ás vezes em meu íntimo que tento conter ao máximo, nego, desacredito e renuncio á ele, mas eu vejo nas mulheres tamanha divindade, beleza e pureza que é chocante e doloroso em pensar nelas de uma forma diferente de as enxergar como bonecas de porcelana, frágeis, belas.
Eu não tenho o menor direito de julgar ninguem, especular ou me chatear por nada que já tenha acontecido na vida de nenhuma mulher que tenha passado pela minha vida, por nada do que fizeram, seja qualquer tipo de dança, cara ou ato sexual, porque, eu nunca fui um santo. Tem coisas que já experimentei fazer que muitas delas teriam desacreditado, mas eu sempre busquei mulheres que me atrairam por sua inteligencia, nunca por sua pureza... É aí que nego o machismo que carrego! Ligo meu botão do "foda-se" pro que tenham feito, se é naquele instante em que aceitaram o relacionamento de namoro, é ali que renunciaram ao que já fizeram com outras pessoas ou em alguma festa e como eu, estão em busca de um foco maior neste novo "trato bilateral".
Confesso que me é uma grande pontada pensar que "beijaram vários caras na mesma noite", que rebolaram ou "encoxaram", que as tenham tocado... Bosta, que pensamento mais grotesco e egoísta, mas preciso falar para aceitar e me eximir deste machismo.
Em poucas palavras, eu quero pedir desculpas se algum dia especulei alguma de vocës, se as chateei com alguma pergunta ou comentário mas me cego por alguns momentos em lhes endeusar tanto a existëncia.
Não quero ser indiscreto, mas quer que entendam que só o faço por vë-las com tanto carinho, mas me policiarei mais para deixar de ter este pensamento que raramente me ocorre e que sei ser errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário