quinta-feira, julho 08, 2010

"Michael Bublé - A song for you"

Uma Canção Para Você

Eu estive em muitos lugares na minha vida

Eu cantei muitas canções, eu fiz muitas rimas ruins

Eu interpretei minha vida em palcos com dez mil pessoas

Assistindo

Mas nós estamos sozinhos agora e Eu estou cantando essa canção para você

Eu sei que sua imagem de mim é o que eu espero ser, eu tratei você mal

Mas garota você não consegue ver isso? Não tem ninguém mais importante pra mim!

Então querida, você não consegue ver através de mim? Porque nós estamos sozinhos agora

E eu estou cantando minha canção pra você, você me ensinou preciosos Segredos

A verdade retendo nada, você veio na frente e eu estava escondido, mas agora eu estou muito melhor

Então se minhas palavras não se juntam, ouça a melodia

Porque meu amor está escondido em algum lugar

Eu amo você em um lugar onde não tem espaço ou tempo, Eu amo, Eu amo você pela minha vida!

Porque você é minha amiga, e quando minha vida acabar

Lembre-se de quando nós estivemos juntos

Nós estávamos sozinhos e eu estava cantando minha canção para você

E quando minha vida acabar

Lembre-se de quando nós estivemos juntos

Nós estávamos sozinhos e eu estava cantando minha canção para você

Para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário