segunda-feira, julho 19, 2010

"FRIEZA"



Me pergunto do por que as pessoas se tornam frias, impessoais.
Me pergunto, quem eu tanto quero impressionar com toda a minha dedicação, com tantos valores, com os cuidados que tenho, com a educação, com o zelo. Eu tendo a receber de volta?
Por um relativo periodo de tempo recebo sim. Mas eu peco em não me permitir... Eu sempre procuro mais do que ja tenho, outra que se mostra ainda mais complexa. Situações de vida, escolhas.
Tenho a tendência de antecipar acontecimentos, possibilidades e certezas do que venha a acontecer com o que decido fazer, com as pessoas, com as coisas, com as escolhas.
Engraçado como eu não erro.
Não erro mas me decepciono.
Infelizmente parece que é preciso criar um certo jogo de frieza e mudança no tratamento e nas minucias do cuidado que tenho... Acho que o que meus pais são, cultivam e construiram deve ter morrido com eles.
Infelizmente não posso ser o que cresci vendo, não dá pra dar tudo de mim... Tenho de dar pouco, deixar na miséria, ser frio, insensível.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário