quarta-feira, dezembro 21, 2011

"DE ALMA LAVADA"

09.10

Expurguei meus demônios, escolhi um novo recomeçar, um outro dia, um fôlego renovador!

Chega de marasmo, chega de "certinho" e bonzinho. 

Vivo melhor se for mais eu sem me preocupar, não preciso mostrar o conteúdo nem tentar mostrar minhas capacidades, eu quero mais é que se dane, se é pra competir, dificultar ou me mostrar, que seja para comigo mesmo. Quero a minha preguiça, meus tempos de sem limites de volta, fazer como antes, brincar, descobrir, arriscar, descontrair, rir!

Foi em um pulo. 

Lá em cima, olhando pra queda longa d'água eu me lembrei em "flashes" de algumas boas passagens dos últimos anos... Das festas em casa, rodinha de narguilé, acidente de carro, dias de cursinho, interprimeiros do ano passado, aventuras e desventuras com a "Tranz - Ratazana" e toda a galera dos "Los Fuedas", temporadas em São Paulo na casa de minha irmã, a viagem á praia, namoro de "casado"com a Carina, o namoro rápido com a Fabi, a longa história com a Mah, os dias de cursinho, truco no banheiro, jogatinas na Lan House, voltar a pé de uma noitada, desmanchar ramalhetes de flores em casas de "pretenders", treinar porrada com o Fanti, rally de bike, maços de gudan, da oração e o enterro do saudoso Murilinho... E que com "aquela do planta e raiz" na cabeça eu tomei coragem no impulso e me lancei á adrenalina pura, desnorteante.

Na água, após a queda eu disse chega... Chega para tudo o que há para trás, sem mais nostalgias, sem mais passados e cultivos do que se passou... É hora de fechar esse baú e que mesmo com muito carinho, que seja colocado de lado para um futuro brilhante que quero daqui pra frente construir.
Essa será eu espero a última "Nostalgia Perene" deste blog, a última que levará consigo os bons frutos e pesados fardos que tiveram sua hora decretada nesta tarde, a última antes da remasterização desta mente em algo mais concreto, visionário e evolutivo.

"Au Revoir" minha nostalgias... E que seja bem vindo este novo clarão de vislumbre do que há por vir sem me preocupar com ego ou tudo o que há de bom! (hahaha!).



Um comentário:

  1. Adorei!!! Um olhar pra frente. Pro futuro. Lembrar eh bom... mas fazer planos eh melhor ainda! Foi inspirada nessa postagem que fiz o novo cabecalho do blog. Veja se gosta!!!

    Sua irma

    ResponderExcluir