sábado, dezembro 03, 2011

"CONTRASTE"


Eu nunca vi, alguém lançar tantos sorrisos em tão curto espaço de tempo.
Eu nunca me senti tão absolutamente miserável como agora.

Contrastante realidade.

Chega então a iminência de um novo fim de ano. Engraçado como as mudanças químicas nos tomam a cabeça quando gostamos de alguém não é? - Não dá pra controlar a razão o tempo todo.
Acho gostoso começar a gostar pra valer de alguém porque eu nunca consigo ser eu mesmo, digo isso, em relação á toda minha segurança e minha moderações... Eu me torno uma pessoa estabanada, fico atrapalhado, bobo... Praticamente uma criança sem rumo.
Perco a noção, mas a sorte de isso acontecer é porque gosto tanto... Gosto dessa situação mas não gosto, sacam?

Mas alguma hora isso tem de chegar ao fim... Ao menos, para que haja equilíbrio entre as emoções e a razão. Porque é importante ponderar nossas prioridades, e claro, qual o tamanho da reciprocidade. 
Está aí o porque ficar sozinho é bom... Nos faz pensar e analizar o que acontece.
Não espero nada mais do que está sendo... Espero apenas, mais de mim, por mim, nesse desfecho do novo ano que vem chegando, em não me deixar enganar pelo que acho e sim, buscar a certeza do que "sei"..

Está tudo certo, mas eu não sei o que dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário