terça-feira, dezembro 06, 2011

"ERÓTIKA"


Me faz bem esse jogo de inserção. 
Se alguém me diz que passa o horário de almoço só de calcinha e sutiã, o que acha que eu vou pensar por um certo espaço de tempo? - Claro, nela de calcinha e sutiã. Se eu apareço por um milésimo de segundo só pra ver o rosto tomado de vergonha e a linguagem corporal gritando que não sabe o que fazer... O que imagina que me levou a isso?
A intenção é a inserção, sempre é.


Me imaginar fazendo firula pra te seduzir. Já imaginou que você imagina isso? hahahaha... Pra ser sincero, nem tinha levado malícia ás conversas até esse ponto. 
Ver a vergonha tomar conta e o branco naturalmente apagar seus movimentos, tem uma certa beleza.


É como te falei... Nós construímos nossa própria imagem de beleza aos olhos dos outros. Podemos não ter á primeira vista atributos que sobressaiam, nem que causem um "amor á primeira vista". 
Mas a beleza contida nas palavras, nas trocas de olhares e no tempo, demonstra que somos nós os causadores dos brilhos nos olhos daqueles que se interessam por nós.  É convencer que somos melhor do que só aquilo que os olhos vêem.
É crescente a imagem de sexualidade que aparece nas palavras que vão sendo trocadas e nas confidências de detalhes íntimos que vão surgindo inocentemente no curso da conversa. Ligar os pontos e perceber que o interesse vai surgindo de uma maneira natural aos detalhes falados, e que a curiosidade vai dominando o controle da mente. Para um hedonista, aqueles que têm o interesse e a criatividade de apimentar um relacionamento com detalhes tão singulares... Ah! É aquela pessoa que com sabedoria prende o desejo e o interesse, e nos faz esperar sempre pela próxima ocasião com muita ansiedade.
Qual vai ser a idéia, a lingerie, o lugar, o detalhe, a posição, o tempo. A mulher que sabe provocar, sabe alucinar minha cabeça. Ser surpreendido por uma mulher em uma situação como esta, é a melhor causa dos nós na garganta e frios na barriga dos quais posso imaginar. 
Imaginar agora essa história de Pole Dance quebrou minha resistência... Sério. E pode crer... A sintonia de passar de posição á outra sem perguntar ou falar, nem de ficar na "mesmice"... Deus do céu... Que delicia!
Lembro-me de poucas situações excepcionais como estas. Acho que  muitas mulheres têm um bloqueio tão grande de se soltarem pra valer na cama que acabam não percebendo o extremo potencial que possuem em fazer tão pouco, mas causar tantas repercussões em um homem.
É um negócio importante que exista interesse nestes assuntos. Que o beijo seja espetacular, que os corpos se encaixem, que nos percamos em loucura em meio ao desejo uns dos outros, que rolem apertos, mordidas, unhadas... Mas que a ordem se restabeleça ao mesmo tempo em que os olhos se encontrem, até que o ritmo aperte novamente, em busca de um orgasmo que perdure.

Adorei descobrir esse jeito safado (sim, safado!) que você carrega... Sinceramente, poucas vezes me surpreendi tanto assim. É como lhe falei... A criatividade vem do interesse, o interesse vem do gosto, e o gosto, vem do ladinho safado que nós todos temos... Uma delícia.


Meu pensamento hoje, foi tomado pela curiosidade que temos. Se o que é falado se torna situação e nos vemos como personagens, descubro uma sintonia engraçada de mentes que intrigam. Seria uma loucura?

Como Hedonismo é bom. 
Bem vinda á esse mundo parceira, minha mais nova confidente de eroticidade!
Ah se eu falasse o que foi falado... Muito bem, ponto pra você.

 :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário