sexta-feira, dezembro 02, 2011

"OLHOS CERTOS"


Ao som de Olhos certos – Detonautas, percebi que não me lembro da ultima vez em que estive tão feliz.

Estou leve comigo mesmo, sem me levar por preocupações e cobranças. Voltei a ver meus amigos regularmente, a ter prazer de sair, de aparecer. Está tudo aos poucos se acertando.
Estou me lembrando das boas risadas e das melhores histórias, sendo tomado de nostalgias pelas situações e das pessoas que deixei para trás no decorrer dos anos. Hoje peguei pela primeira vez uma nova linha de ônibus, de Ribeirão Preto para São Carlos. 
Me peguei sorrindo sozinho quando estava ouvindo esta musica enquanto atravessava a cidade... Vi vários pontos neste percurso que se tornaram flashbacks na minha cabeça... Momentos de muitos anos atrás com minha família, escapadas amorosas, traquinagens com meus amigos... Sorrindo, me dei conta de quantas coisas já fiz.
Passar ao lado da UNIP me lembrou o tempo de cursinho... Da escapada depois da ultima prova para ver a K. A tatuagem de escorpião nas costas, os “ui ui ui’s”... Hahahahha! - Tudo escondido.
O carro quebrando, as roupas que ficaram. Os dias na árvore, os anos atrás quando, no clube, comíamos  pipoca e jogávamos vôlei na areia no fim das tardes de sábado. Estou feliz pelo que já tive, pelo que tenho e pelo que se constrói na minha vida. O tempo tem vindo de encontro com ela trazendo muitas delícias, dúvidas e acasos... Mas é a beleza de poder descobrir. Não saber é um privilégio.
Lembro-me das muitas madrugadas andando de pijamas pelo meio da rua com meus amigos.  Éramos os reis da cidade naquela época... Nosso QG era fácil, nossas cabeças inconsequentes...  Acho que mais do que todos, tenho lembranças com o Fanti. Muita coisa né Bro’?

Lembra das bombas Fê?
E de quebrar a janela pra tomar banho pro baile Pedrinho? Pior foi o chuveiro estourar depois! :D
E o Fedô dormindo na piscina (meia boca dentro/meia fora) bêbado como uma porta? 
O saco dele balançando na beliche?? - NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOO!!! 

Graf, vestido de Asterix com medo de fechar o olho e perder o cabelo!
(Filhos da puta... Ainda descubro quem colocou a camisinha na minha mão).
HC levando chapuletada por causa o vídeo game (que dó mano!).
Tulhão bêbado dando um trabalho desgraçado.
Gustavo me fazendo de motorista... Seu viado.
Caaras... Como era bom ser idiota  com vocês.

Tudo isso me orientou, me faz seguir em frente, ver o certo, entender quem sou. Sou hoje o bem que vocês todos me fizeram em todos estes anos... E melhor, somos só nós que temos o privilégio de poder lembrar cada uma dessas situações.


Obrigado, por serem meus irmãos... Seu bando de Filhos da puta.

Um comentário:

  1. nunca te fiz de motorista. Pagou o preço por ser o unico a ter o carro... Seu filho da puta, nao esquece das tuas raizes, tamo junto! Sempre.


    Gu

    ResponderExcluir