segunda-feira, dezembro 12, 2011

"109"


Virou parte de mim saber com toda a certeza e tão de repente que estou passando por uma fase tão gostosa.
 É uma sensação que me realiza e me deixa ainda mais compromissado com o que desejo.
É algo que não tem preço.

É ter o privilégio de poder participar do que acontece com você, de ser o refúgio para um dia cansativo ou para uma infinidade de problemas que te deixem para baixo. Apenas conversar sobre tudo, falando sobre nada, reclamar da vida, contar o que aconteceu, ficar em silêncio, provocar.
Não sei se você sabe, mas me fez muito bem depois de um ano e meio voltar a ter você por perto, por todas estas noites, horas a fio. São pequenas doses diárias que me enebriam, que me deram o prazer de voltar a ter prazeres. 

Poucas vezes me peguei realmente pensando em envelhecer com alguém você sabia disso?
Digo no sentido de reconhecer o rosto da mulher que gostaria que estivesse ao meu lado. 


Desejos que vêm de dentro, no fundo do meu íntimo.

O que sinto é paz quando converso contigo, é felicidade enorme quando recebo até mesmo um "oi :)" de você, e gradativamente se torna ainda mais intenso quando o tempo passa e a conversa flui. 
Isso já me basta para saber que sou lembrado, que tenho minha parcela de importância. Alimenta aquele desejo íntimo que tenho construído só por você nestes últimos anos, talvez de ser um marido ideal, de ser pai, de te aninha num abraço sempre que precisar e de enfim, segurar sua mão na minha quando estiver velinha. Pra falar a verdade, não me lembro sequer de sonhar em acordar ao lado de outra pessoa, de me pegar sorrindo em saber quem é que estava ao meu lado. 
Sonhando com isso, em te ver ali, foi quando me inundei de um sentimento de conquista. Fui vitorioso, poderoso. É normal que em alguns momentos possamos fazer coisas que não agradem um ao outro. São desventuras da amizade. Talvez alguma palavra, um gesto, um momento... Mas isso é parte da vida, dos humores que temos, das situações em que estamos passando. 


Talvez troquemos novamente uma puxada brusca ou uma palavra áspera... Mas só elas, não fazem o que somos e sequer, o que sentimos um pelo outro. São espinhos que simplesmente perdem suas pontas e caem. Agora acredito que nenhum desacordo abala o carinho que conquistamos um pelo outro.


Talvez ainda não seja nosso momento.

Acho que por enquanto nossas vidas são um sorteio. Você é alguém por quem não tenho receio algum de suprir amor e declará-lo, mas antes, é alguém por quem o sentimento de amizade e de não planejar nada com malícia ou pudor é Rei. Só te quero presente... Me entende, Pastel?
Sei que com você, diferente de qualquer outro momento da minha vida, ou com qualquer outra pessoa, não sou eu quem controla a situação. Por isso, agora que finalmente consigo organizar minhas idéias eu entendo que gosto de você como o espírito livre que é. Como se dançasse para mim em um campo aberto, pronta para sempre ser cortejada, convencida com carinho de que vai ser bom me acompanhar. Tratada como uma princesa, com leveza e muito carinho - Ô cabeçuda.


Não sei o que vai ser, ou o que vai deixar de ser. 
Só sei que o que sinto por você e o que faço por você, ninguém vai tirar. 

Sei também que depois de tudo o que nós passarmos, qualquer que seja a dificuldade, nós só vamos nos lembrar das coisas boas. E vamos nos lembrar um do outro. Acho que tudo acontece para nos tornarmos fortes. O que acontece e o que falamos um pro outro. Nós temos um pelo outro sentimentos extremamente fortes quando estamos em sintonia, podemos até não saber o que é nem quão forte é, mas é sempre bom e é claro, emocionante. 


Não se preocupe com bobagens ou palavras cortadas que eu possa lhe lançar.  Você está acima de todas elas... Das palavras e das pessoas.


Por fim, se te disserem que o amor enfraquece com o tempo, diga a eles que o tempo, para o amor, não existe. 


Porque no meu peito e na mente, sempre vou ter estampado o que aconteceu naquele 109.
Que não seja a última, linda Bru.

Amo você, sua chata.



Nenhum comentário:

Postar um comentário