quinta-feira, abril 28, 2011

"PARA TOMAR NOTA"





Qual é que é a das pessoas hein?
A gente muda muito... Acho que todo mundo tem um pézinho na bipolaridade. Ser humano é ser paradoxal, cheio de problemas, que procura desordem, que ama a desventura. É fato de que quando temos tudo o que queremos, o sentimento de conquista passa muito rápido. A gente quer mais, outros, diferentes, experimentar, conquistar, possuir, dominar.
Se tem alguém deseja experimentar outro, mas não quer se desgarrar de quem nos acompanha, mesmo que tenha maculado a relação com a mentira da traição. Se tem um bom carro, ele não serve, porque ainda não é "aquele"... Se está em um lugar queria estar em outro, se está de um jeito queria estar de outra maneira... Meu, vamo parar né?!
Apelo pessoal aí no meio também sabe... Tem tanta coisa que ja é "conquista", tem tanta coisa que eu quero que é uma impossibilidade enorme agora que até chega a me frustrar. Quem e o que eu quero né? hehehe.
Eu era uma pessoa que vivia apaixonado com minhas nostalgias, com a benção de poder lembrar detalhes de uma infinidade de momentos e pessoas, de saber usar isso e me alimentar com elas. Como em muitos aspectos, eu mudei.
Não sei se posso chamar isso de amadurecimento, porque em alguns momentos sinto que regredi... Que me fechei em uma espécie de universo particular tão restrito que me reservo o direito de não me relacionar mais com as pessoas. Tenho perdido esse prazer, em partes talvez porque tenho me cobrados mais dos meus deveres, outra porque tenho minhas frustrações que desanimam qualquer nesga de esperança de me abrir novamente pra tudo. Eu tenho preferido o isolamento do que a socialização. Ruim né?
Esqueci dos momentos.
Perdi esses valores.


Melhor cuidar só do meu sem me preocupar com os outros, dá menos trabalho... Não é?


Evitar a complexidade.


Ah... Nota pessoal:




SAI DESSA DEPRÊ SEU MERDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário