terça-feira, abril 19, 2011

"CANTAROLANDO O REFRÃO"




Uma incógnita brava me domina... Porque tudo ta dando tão errado e mesmo assim dá tão certo?
Eu só dou mancada, procuro mas não encontro e o acaso é tão foda comigo que todas as vezes quem eu mais procuro está ali, na minha frente, em evidência.
OH WAIT!


Tem alguma coisa certa nesse erro! É engraçado, é cômico!
Como é possível eu querer ser um "pomposo galã" pra conquistar essa mulher e tudo o que eu consigo é ser um bobo que erra e não a vê, que fica desconcertado e matutando milhares de idéias e palavras que furtivamente não são faladas ao som do refrão de "Carolina Bela"?
Sim, eu estou SEMPRE cantarolando esse refrão porque Carolina, você é bela.
Bela nos pequenos gestos, nos traços deste sorrisão maravilhoso, bela quando arruma o cabelo, quando o prende. Linda quando olha de esgueira pra mim esperando que eu me aproxime ou que te elogie. Belíssima.
Torço para que realmente sinta os frios na barriga qndo pensa "lá vem ele". Torço para que entenda a grandeza da sua importância que cresce em mim... Espero que saiba o quanto desejo os detalhes do conhecimento sobre e com você, que perceba que para você sou todo ouvido, sou colo, abraço, coração e um Porto Seguro.
Espero as loucuras que possam me surpreender, as insanidades que podem me acometer... Espero que se veja como eu a vejo: Onde outros viram defeitos, eu vejo exóticas qualidades que me "remexem muito", eu vejo delícias singulares que só você pode carregar, simplesmente pelo fato de ser você.
Quero que saiba que a vejo bonita e tão completa como uma doce criança e uma madura mulher, uma mistura equilibrada das delícias destes dois universos, misteriosa e mesmo assim disposta a não guardar segredos.
Que suas palavras têm um poder enorme sobre mim, e que mesmo no silêncio entre olhares esquivos eu vejo que enriqueço meu mundo, que anseio por mais a cada instante.
É bom saber de fatos e do fato que quer tanto compartilhar, que seja eu o alvo das suas vontades de contá-los.

Eu quero muito uma "lelé da cuca". Quero ser o bobo e o doido, maduro e aprendiz das belezas que eu sei que só me enriquecerão quando vierem de você.


Que eu continue com essa vontade de buscar e encontrar o que me é evidência, e que eu saiba sempre reconhecer o valor que tudo isso tem para mim e para o meu mundo. Não é por acaso que acontece...




Carolina Bela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário