sábado, abril 16, 2011

"MAIS UMA DOSE"




É claro que eu to a fim.
Sentir aquele êxtase gostoso das químicas corporais, perder noites de sono com palavras e toque.
Uma dose de ternura, certezas e seguranças de uma companheira que entenda os sentidos dos olhares, das minhas palavras e do meu silêncio... Um desafio agradável que vai ser meu alimento e meu predador.
Clamo por alguém com quem possa ser bobo e tolo, que possa felicitar com cantadas usando trechos das poesias de Cazuza, mas que não seja preciso terminar cada uma delas... A mente em conjunto deste meu astuto alvo da paixão vai saber o que esperar, e como finalizar.
Quero alguém por quem eu não tenha de ser mutável, mas por quem eu queira fazê-lo. Á minha imagem, tenho o poder de construir o que quiser... Posso ser um magro saudável, forte atlético ou um obeso relaxado, mas preciso construir meu ser com um motivo conquistado, do que o fazer para conquistar. Não seria natural...
Melhor é o desafio mental, intelectual que atrai profundamente, que conquista a alma e não as atrações físicas.  Físico é detalhe momentâneo comparado á longevidade de uma vida. Digo com experiência da causa, já que hoje vejo dois jovens com mais de 50 anos namorando todos os dias, completamente apaixonados e seguros de que o amor é maior do que detalhes, não importando a gravidade das mudanças que o tempo traz.
Quero quem destrua a segurança de meus alicerces, que confunda meus princípios e derreta meu mundo, alguém por quem eu saiba que não haveriam limites terrenos que pudessem me impedir de fazer, de ter ou conquistar.
Por quem eu poderia não mudar absolutamente nada, mas o faria pela busca de sempre melhorar.
Por quê que a gente é assim?
Querer o complexo e belo, ter nossos requisitos essenciais, não desligar um segundo sequer de uma busca pela incerteza plena de algo que é surreal, mas que por fim, é tão real quanto todo o resto.
Quero o que não tenha cobranças, mas pelo que eu não deixaria de fazer nada. Quero o que aceite e pelo que eu possa me dedicar e mimar com todas as forças, sem me esquecer de ter um mínimo de orgulho, amor próprio ou integridade. Quero ser cafona, fazer o que vi, refazer o que já fiz, e renovar, fazendo o que até agora só planejei... É tão simples o pedido. "Vê se ao menos me engole, mas não me mastiga assim"... kkk!


Ah é claro que eu tô a fim de mais uma dose. De ter certeza de não estar certo de nada, de tentar e experimentar, de cuidar e aninhar, de brigar, de amar e odiar.. Quero ser o que sou, um turbilhão de sentimentos, ombro, colo, ouvidos, mente, corpo, alma e coração. Tudo ou nada, o tempo todo, um amor ou um canalha, um homem e um moleque... Maduro, ou nem tanto.

Tenho exatamente 3 mil horas para essa nova dose... Acarinhar e brigar, sem transbordar.

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário