quarta-feira, outubro 20, 2010

"CABEÇA VAZIA"




Porra! É o basta, é o fim.
Existem dois tipos de pesoas que nos cruzam a vida... As que acrescentam alguma coisa e as que passam desapercebidas. Dentre elas, existem as que têm uma enorme importância, mas momentânea, seja ela positiva ou negativa.
Confesso que por pior que viesse a parecer, eu sempre tive boas experiências a absorver das pessoas e tirar de todas as situações em todos os momentos que passei em minha vida, mas é claro, toda regra tem uma exceção.
Como eu repetidamente ouvi da pessoa tema desse texto "não vou citar nomes" mas tem gente que consegue mesmo tendo na mão todas as chaves para ser imprescindível ou importante marcar nossas vidas com negatividade.
Eu tive esta excessão pela primeira vez aos 21 anos. Me esbaldei em insultá-la quando tive a oportunidade, me arrependi em seguida mas quer saber? Foi tudo muitíssimo bem merecido.
Pessoa vazia, mimada, imatura e metida. 
Uma idiota de carteirinha que só conhece a própria realidade limitada e egoísta, consumida pelo ódio que sente de todos os homens em geral, incompreendida pelas próprias estranhezas e que apela quando necessário porque percebe que não é nada mais do que um grande saco dfe futilidade.
Aos meus olhos era completamente bela, foi minha musa, meu grande amor... O tempo realmente é rei... O tempo demonstra, desmascara as pessoas. Jurar amor e renunciar? NÃO EXISTE ISSO!
Renuncia quem sofre, renuncia que é vítima de algo que não suporta mais e não porque cansou ou tem um outro foco. Imbecilidades á parte, demonstra que as cabeças vazias existem até mesmo de quem se espera grandeza.
Pela primeira vez eu fujo á regra deste blog, pela primeira vez eu deixo de escrever meus amores e engolir orgulho e tristeza por alguem... Não, desta vez eu preciso falar, expor que ME DESANIMA O SER HUMANO QUANDO CONSEGUE SER LIMITADO, IMATURO E IDIOTA QUANTO VOCÊ CONSEGUIU SER.
Uma eterna vítima da vida, sofredora, dependente dos homens e amaldiçoada por sua própria limitação, a congruência entre sua mente e seu coração. Eternamente será a garota sozinha, sofrida por ser incompreendida, vivendo um mundo de ilusões de que é possível não sofrer por escolher estar sozinha... No fim, quando a água bater gelada no seu bumbum bonitinha, você vai perceber que não é nada sem ninguém.


TOLA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário