quinta-feira, outubro 07, 2010

"EM PANOS LIMPOS"




Meu aniversário.
Bem, hoje acordei cedo, finalmente me relembrando do sonho que tive durante a noite (ex.)... Acordei com um sentimento de renovação do meu dia a dia, um pensamento que já tem me ocorrido há alguns dias e que hoje resolvi começar a colocar em prática.
Muito metódico da minha parte dizer que começarei a exercer novamente esta ideologia bem hoje, no meu aniversário, mas acredito que hoje é um dia realmente propício para que seja escrito um novo desfecho, trilhado este novo caminho.
Resolvi PERDOAR, me colocar em superioridade sobre qualquer adversidade que venha a ter com as pessoas, não mais carregar mágoa ou ficar matutando na cabeça o "porque diabos eu não gosto da pessoa"... Onde está a sabedoria que eu tanto prego nisso?! Nã... Chega dessa imaturidade emocional que demonstrei nestes ultimos meses. Confesso que o fiz por ter me abalado, mas errei, pequei em não ter filosofado sobre isso e ter superado o problema. Melhor teria sido ter percebido mais cedo e evitado palavras lançadas a esmo com sentimento de frustração.
Hoje, começo esta nova idade com uma busca mais aprofundada pela sabedoria, hoje, farei da renovação dos votos da idade uma porta para um novo tratamento, uma nova cabeça e filosofia de vida. Vou "lavar" minhas idéias e sentimentos quanto ás pessoas... Zerar tudo com todo mundo.


Sejam todos bem vindos neste novo dia.

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário