quinta-feira, junho 10, 2010

"VOCÊ"



Sabe Fabi, o porque toda a ligação é maior do que apenas física? 
O porque se exterioriza de uma maneira tão belíssima todos os dias, com novas palavras e combinações de sentenças e sentimentos que te arrancam sorrisos rápidos demonstrando estar desconcertada?
Exatamente por isso, por este ponto... O seu sorriso. Exatamente pelo conjunto de linhas e detalhes que surgem de uma maneira muito singela acompanhando o mágico momento em que você flexiona ao mesmo tempo todos os 17 músculos que circundam esta boca tão deliciosamente sexy.
Pelo olhar brilhante que surge mesmo que momentaneamente - Claro que só algumas vezes eles se torna momentâneo por que ultimamente ele tem sido constante - Mas que exterioriza com fidelidade o sentimento que te toma no momento em que lhe causo estes sorrisos.
Eu não preciso que você me diga o que eu tenho, ou o que eu fiz pra te conquistar... Eu sei o que é, e exercito isto incessante - e incansavelmente todos os dias.
Eu lhe passo mensagens em silêncio apenas pelo olhar, para que você não escute mesmo, mas eu cultivo nestes olhares que te lanço orações e elogios constantes, todos os dias.
É tão natural eu raciocinar palavras e declarações sem dificuldade, pois são elas, (estas palavras) que contém a constante admiração que tenho por cada um dos seus traços (mesmo as "marcas de expressão"), pela disposição de cada uma das maravilhosas sardinhas que você tem no rosto... Sardinhas estas que vejo como as pintas de um leopardo, de uma sigularidade tamanha que não se encontra em nenhum outro da sua espécie, em nenhum tempo ou geração.
E é este o ponto, a sua singularidade. Você me perguntou hoje o porque estou fazendo direito, que deveria ser escritor por exteriorizar tão bem e com tantos sentimentos cada uma das palavras que monto como um delicioso jogo para me declarar para você... Mas que tipo de escritor seria eu sem uma inspiração por estas palavras? Que sentimento eu teria se não fosse você á minha frente para ser o ícone "mor" á inspirar cada uma delas? Estas idéias e palavras tem intensidade porque as falo sobre você, quando estou com você linda Francesa, minha Diva... Minha pequena.
Sou a plenitude de um amor que cultivo com todo o meu carinho todos os dias e que este, só tem e si a força do progresso e a tendência do crescimento. É um amor por completo enriquecido com a apaixonante admiração que tenho pela mulher que és... Uma boneca delicada, mas que tem em si por dentro e por fora toda a garra de uma leoa, a opnião com maturidade e o caráter com personalidade.
Você é de todo fantástica minha linda Bi, e por ser como é, em cada um dos detalhes, mesmo os mais bobos e irrisórios dos detalhes físicos, aos mais exclusos e fantásticos de personalidade e sentimentos... Você é você, de todo completa e perfeita ao meu ver, aos meus olhos.
É a inspiração que tenho em cada uma das minhas palavras, é o meu foco nas brincadeiras e nas bobeiras, nos carinhos e provocações (no sentido sexual é claro - Porque eu não te provoco de nenhuma outra maneira né?).
Imagine-se vista pelos meus olhos linda Bi... Imagine o que enxergo todos os dias em você, na aflição que tem nas costas, nos arrepios no pescoço e na orelha, na irritação que tem quando te provoco e na contenção que tem no momento que sente a maior vontade do mundo de me tascar um belíssimo gancho de direita no queixo!
Veja-se como eu a vejo linda Fabi... Uma MULHER que me traz as cores e as graças de cada novo dia com a sua presença, seus olhares e sorrisos.

De todo admirável, doce mas com opnião e personalidade forte e um jeitinho manso de falar quando quer me conquistar.
Um belo contraste. :)
E eu estou aqui por e para você, para apoiar ou para te segurar, para abraçar e alimentar
com toda a constância do meu desejo por você.

Te amo, cabeção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário