Você tem seus momentos... Mas quem não os tem?
Todos temos um dia, ou alguma situação que nos traz uma crescente raiva e irritação incontrolável que não sabemos a origem, mas sabemos que ela é "mortal"! (hahaha!).
As mulheres tem a TPM e os problemas, os homens tem os problemas e as mulheres de TPM... No fim, somos mesmo todos iguais não é?
Bom, teoricamente é sim.
Mas tem algumas pessoas que se tornam mais e melhores para outras, como é o caso de você para mim. Sem saber, você cultiva uma doação e uma grande conquista diária para comigo... Pode crer, tem hora que que também sinto uma vontade louca de te matar, mas acredito que como eu, você só a tem momentaneamente, como que por uma fração de segundos, pois cada um dos momentos que nos traz essa vontade, vem regada por si mesma do mais completo amor e carinho que já pudemos presenciar.
Você para mim linda Bi, é um ícone maior até do que você mesma pode se dar conta, de uma força e belezas tão extremas que é inimaginável o tamanho que você se faz em mim e para mim a cada instante.
Claro que temos vontade de matar um ao outro... Mas qual pessoa no mundo que ama não a tem?
É claro que você terá dias que a irritação será gigante e por certo quase que incontrolável, mas a vontade de tentar contê-la, já será suficiente.
Quando começamos a namorar, eu lhe disse que tudo o que é preciso para me ter, é "me amar"... E de fato a simplicidade da chave de me conquistar é o que faz das minhas doações e ações tão elaboradas e caprichadas.
[ Trecho
Porque você é uma mulher de todo completa e MUITO complexa. É isso que eu mais gosto.
Não dá pra saber se o carinho será suficiente ou excessivo, não dá pra entender o porque você é mazinha e fica me tirando ou fugindo dos carinhos e abraços... Mas sei o quanto eu tenho de me empenhar para conseguir lhe dar e fazer carinhos, o quão bom eu tenho de ser para merecer os seus beijos ou fazer amor com você... É de fato, o que eu gosto.
Você tem opnião e vontades, tem sua personalidade forte e marcante, não é um brinquedinho ou uma mulher omissa... É uma mulher, por completo. É complicada e perfeitinha, difícil mas EXTREMAMENTE AMOROSA se eu fizer por merecer.
Mas é a mulher que a cada novo dia que passa, me conquista sem saber. Seja boa ou seja má, você me traz todos os dias novas belezas á apreciar que me são novos vícios á satisfazer quando lhe revejo, você me traz cores para me maravilhar... E as saudades?
As sinto intensas, todos os dias.
Te conquistei como uma obra completa? (rs!). Lembre-se que sou uma obra em construção, e já ha algum tempo, a artista é você.
Agora... Para de pedir desculpas tá?
:)
Te amo ô "menininha mal caráter" (Nos dizeres de Miguel Falabela em TOMA LÁ DÁ-CÁ)".
Nenhum comentário:
Postar um comentário