quarta-feira, junho 16, 2010

"MENINA MÁ"



Taí, certamente este é um título que não combina com você (Só um pouquinho).
Você tem seus momentos... Mas quem não os tem?
Todos temos um dia, ou alguma situação que nos traz uma crescente raiva e irritação incontrolável que não sabemos a origem, mas sabemos que ela é "mortal"! (hahaha!).
As mulheres tem a TPM e os problemas, os homens tem os problemas e as mulheres de TPM... No fim, somos mesmo todos iguais não é?
Bom, teoricamente é sim.
Mas tem algumas pessoas que se tornam mais e melhores para outras, como é o caso de você para mim. Sem saber, você cultiva uma doação e uma grande conquista diária para comigo... Pode crer, tem hora que que também sinto uma vontade louca de te matar, mas acredito que como eu, você só a tem momentaneamente, como que por uma fração de segundos, pois cada um dos momentos que nos traz essa vontade, vem regada por si mesma do mais completo amor e carinho que já pudemos presenciar.
Você para mim linda Bi, é um ícone maior até do que você mesma pode se dar conta, de uma força e belezas tão extremas que é inimaginável o tamanho que você se faz em mim e para mim a cada instante.
Claro que temos vontade de matar um ao outro... Mas qual pessoa no mundo que ama não a tem?
É claro que você terá dias que a irritação será gigante e por certo quase que incontrolável, mas a vontade de tentar contê-la, já será suficiente.
Quando começamos a namorar, eu lhe disse que tudo o que é preciso para me ter, é "me amar"... E de fato a simplicidade da chave de me conquistar é o que faz das minhas doações e ações tão elaboradas e caprichadas.  
[ Trecho CENSURADO ] Absolutamente tudo o que temos e construimos um pelo outro, todos os dias, se dá pelo amor que você me demonstra (ás vezes) e o que eu te demonstro (em excessoo o tempo todo) - Kkk. - Brincadeira, desconsidere os parênteses anteriores... E vou lhe dizer porque.
Porque você é uma mulher de todo completa e MUITO complexa. É isso que eu mais gosto.
Não dá pra saber se o carinho será suficiente ou excessivo, não dá pra entender o porque você é mazinha e fica me tirando ou fugindo dos carinhos e abraços... Mas sei o quanto eu tenho de me empenhar para conseguir lhe dar e fazer carinhos, o quão bom eu tenho de ser para merecer os seus beijos ou fazer amor com você... É de fato, o que eu gosto.
Você tem opnião e vontades, tem sua personalidade forte e marcante, não é um brinquedinho ou uma mulher omissa... É uma mulher, por completo. É complicada e perfeitinha, difícil mas EXTREMAMENTE AMOROSA se eu fizer por merecer.
Mas é a mulher que a cada novo dia que passa, me conquista sem saber. Seja boa ou seja má, você me traz todos os dias novas belezas á apreciar que me são novos vícios á satisfazer quando lhe revejo, você me traz cores para me maravilhar... E as saudades?
As sinto intensas, todos os dias.
Te conquistei como uma obra completa? (rs!). Lembre-se que sou uma obra em construção, e já ha algum tempo, a artista é você.
Agora... Para de pedir desculpas tá?

:)

Te amo ô "menininha mal caráter" (Nos dizeres de Miguel Falabela em TOMA LÁ DÁ-CÁ)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário