sábado, junho 12, 2010

"DIA DOS NAMORADOS"

Engraçado como há uma certa semelhança física no olhar destes personagens para mim.

O maior dia '"D"' na vida de um "pró-solteiro".
A preparação começa ao menos 12 horas antes do dia anterior... As mulheres vão fazer aquela mais dolorida e profunda depilação, horas de manicure (caseira ou profissional), cabelereiro, compras e um up-grade de maquiagem. Demoram pra escolher a roupa, entram no maior choque se estão gordas e não comem absolutamente nada (ou se comem é uma fatia de queijo?!) pra chegar em forma e bonita pro dia seguinte.
Os homens correm atrás do presente na ultima hora... Ou com raríssima exceções, já o deixamos comprado ao menos 15 dias antes (melhores opções e preços - é melhor prevenir do que passar aperto). Tem quem deixe um clima romântico... Posicionam o presente estratégicamente na cama apoiado sobre os travesseiros, apagam as luzes do quarto, acendem um incenso e deixam um sonzinho gostoso tocando ao fundo ( indicação pessoal: Norah Jones - Come away with me álbum), uma rosa colocada carinhosamente de frente á porta do quarto (porque infelizmente as floriculturas não tem tulipas! - Cargas d'água, não são floriculturas?! Pq nunca tem a que queremos??).
Em contrapartida, tem as mulheres que fazem um clima romântico, e este meus caros leitores é absolutamente incrementado. Preparam as frutas para o fondue de chocolate (que nunca o comemos com as frutas mesmo), ou morangos + leite condensado + champagne (UuU!) jogam pétalas de rosas vermelhas sobre a cama (e se houver, sobre a água quente da banheira traçando um "caminho de amor" avermelhado no chão), escolhem um corpete e cinta-liga, escolhem um bom vinho, acendem velas e aguardam anciosas para serem elogiadas e amadas com tamanha beleza tão meticulosamente caprichada que prepararam para nós.
Passarei hoje o segundo dia dos namorados de minha vida, namorando (hahaha!).
Confesso que sou um romântico assumido de fé inabalável.
Quanto á este meu tão pessoal princípio, sigo-o fervorosamente com uma tão constante vontade de caprichar por alguém que esteja comigo que não caibo em mim de excitação ao preparar um clima romântico.
Em contrapartida sempre me achei um cara um pouco frio sentimentalmente enquanto não cultivo a paixão ou o amor pleno por alguém (Tema já abordado em postagens anteriores que estou com preguiça de anexar o link), mas não hoje. Acho engraçado o quanto amadurecemos na vida, a cada nova experiência, a cada novo amor.
No meu ultimo dia dos namorados estava jantando fora com uma mulher mais velha (ex) que por vezes um pouco imatura para sua idade, um pouco insegura para a imponência e opnião que parecia ter. Mas acredito que não seja assim este ano... Confesso que ás vezes essa mulher tão "complicada e perfeitinha" é DIFÍCIL PRA CARAMBA, mas ainda me parece que ela faz este tipo (será?)... Vejo mais  simplicidade do que ela demonstra nos seus pensamentos e escolhas tá certo que você é teimosa pra caramba), mas acho que tudo isso é só uma questão de mais tempo para que você possa confiar plenamente em mim.
Não sou o tipo de cara que trai ou que decepciona, tanto é que tudo é tão claro para mim e por vezes tão inocente que quando for sério ou  um verdadeiro"problema" é certo que você saberá pois vou deixar de ser brincalhão.
De qualquer maneira acho fantástico o dilema em que você me coloca quase que diariamente, se eu deva optar pelo meu lado mais carinhoso e romântico, ou palhaço e escrachado, porque pode crer... É um pouco complexo saber a maneira que mais lhe agrada, mas este impasse me faz completo e menos repetitivo - (Claro que me faz também ser MUITO mais teimoso também, kkk).
Por hora, tudo é diversão e brincadeira... Então meu amor, APROVEITE!
Porque conheço á fundo esta fase e pode crer, é a mais gostosa da qual jamais terá em qualquer amor em sua vida... Seja comigo ou não, é a fase da qual mais plantaremos frutos para que o amor seja concreto, profundo.

Então que hoje seja uma noite simples.

E VIVA O DIA DOS NAMORADOS... NAMORANDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário