quarta-feira, junho 09, 2010

"LÁ NA JURÉIA"


Minha sugestão pessoal é de que leiam esta postagem ao som de Norah Jones - Turn me On
(Como o Blogger.com não disponibiliza ainda a ferramenta de MP3, segue o link do Clip da música para incrementar cultura e trazer mais sentimentalismo/realismo ás minhas palavras... Segue o tema!).




Foi o título que dei ao meu álbum do orkut que corresponde de todo á nossa viagem  em família á praia da Juréia - Link: http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=18168759038207186835&aid=1275925187 - Que tem nas suas legendas em partes picadas, a seguinte história:

" Bem vindos á Juréia...Um canto de paz e sossego, onde não se faz cara feia para nada, onde se fortalecem velhas amizades e que se consumam as maiores belezas da paixão. Com espaço de sobra, doritos na mão e amores á acompanhar, é um lugar para dar risadas e ser pego na mais plena autenticidade de expressões que resultam no fim sempre em carinho pleno.
Lugar de ficar tão á vontade... Que é até possivel "dormir" nas fotos.
Aqui, a gente compartilha de tudo, desde as bobeiras, ás poses... Caminhamos juntos, inundados das mais doces experiências, mais singelos carinhos e na mais ativa das atenções. Olhamos atentos ás imensas belezas que nos trazem as particularidades da vida... Algumas até mais de perto para nos atentar ás singularidades de cada novo e lindo detalhe... Para que no final nos possamos nos deliciar com o sabor dos sentimentos e do toque, que nos despertam os mais diversos instintos.
Cada pequeno canto traz uma nova e exótica recepção... Que mesmo em momentos ou detalhes que normalmalmente nos fugiriam da normalidade e da claridade do que é certo, com poucas pessoas que cativamos e com cada carinho que nos encantamos... Eu posso crer, mais certo do que nunca de que o supremo Amor e o mais intenso dos carinhos, se encontra em evidência á nossa frente todos e qualquer lugar, Não sendo preciso ir longe para buscá-los pois a sua chegada é tão natural ás nossas vidas, que só o que nos cabe quando ela chega é ficar confortáveis com sua plenitude porque depois de sentir o gosto desta grande aventura do amor, ficar sozinho e sorrir...
Já que hoje eu tenho vocês á me acompanhar na fantástica aventura da vida... Será algo absolutamente, de todo IMPOSSÍVEL. - Pois a delícia de cada momento é sempre uma nova página a ser apaixonadamente desvendada. ~ Por toda a minha vida".

Nesta primeira viagem que fizemos em família, nós irmão, compreendi que existem novas fases em plena iminência de nos tomar a realidade, fases de progresso, de deliciosa companhia e de fortalecimento dos nossos laços de amor. 
Entramos juntos então nesta nova realidade, quase que em total pé de igualdade mesmo com as diferenças de idade, nós e nossos companheiros, plenos e apaixonados... Compreendo então que existem novas coisas a serem vividas e que me sinto afortunado por ter a todos vocês com quem compartilhar, ás minhas irmãs (minhas Princesas)... Ao Caio (tá muito engraçadinho pro meu gosto rapaz!)  ~ E ao meu amor... Essa pequena Francesa que me traz a cada dia mais orgulho de ter tido a sorte de ouvir seu "sim" envergonhado no meu pedido de namoro (e de ter acertado ao fazê-lo!).

Obrigado por uma das mais deliciosas e inesquecíveis viagens que terei em toda a minha vida, meus amores! (e o Caio). 

:)

2 comentários:

  1. Primeiro post com o meu nome bem...
    e quem tem a agradecer sou eu tbm.. por todos os momentos de companheirismo

    ResponderExcluir
  2. Bum meu irmao... estou chorando.
    Emocionada com as suas palavras e com as surpresas que a vida nos reserva. Quem diria e que gratidao ser alem de sua irma, sua amiga.
    Nossas idades estao se aproximando a cada dia..e a diferenca de alguns anos a mais ja nao fazem diferenca.
    Essa nossa primeira viagem juntos foi inesquecivel...

    Te amo meu lindo irmao... te amo tanto.

    ResponderExcluir