terça-feira, agosto 25, 2009

"LIBERDADE"


O direito supremo, o princípio da sobrevivência, o impulso para se transpor problemas e desafios, os que nos destaca, o que nos difere uns dos outros. Somos todos singulares, com nossas próprias liberdades de escolhas, liberdade de pensamento, de fazer loucuras e realizar nossos maiores desejos e sonhos... Liberdade de VIVER de ser um só, de ser você.

Sem medos e sem se arrepender, sem cobranças ou hipocrisias impostas por nós e pelos outros.

Não é algo conquistável, é um direito, um princípio de cada um de nós do qual se ameaçado, deixamos de lutar por ele com o tempo.
Há quem diga que possam ser inimigos, mas acredito que tempo e liberdade são parceiros, é claro que, depende de sua luta diária por ela. Com o tempo adquirimos novas experiências e pensamentos, com a liberdade, nos aprofundamos nelas e aprendemos a nos respeitar e nos conhecer.
Sozinho é importante, mas nunca imprescindível... Liberdade compartilhada é suprema.

Não podemos perder a vontade de conquistá-la o direito de vivê-la, acredito que cada um deva buscar sua "liberdade"de alma para estar satisfeito consigo mesmo... Para ser feliz.
Boas vibes me cercam agora, uma nova beleza, uma nova fase uma deliciosa liberdade de alma, mente e coração, vivo novas ligações, vivo pela vontade de se viver... Aproveitar. Posso ficar aqui por um tempo, mas o tempo... Aaa este "parceiro" me limita as conclusões e delongas... Que sejam rápidas, que sejam intensas minhas liberdades, que seja uma vida de ORGULHO e muito bem vivida.



Viver intensamente...Feliz, sempre. Aqueles momentos "espertos", sabem como é?! (rs).
INESQUECÍVEIS, meus amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário