quarta-feira, setembro 30, 2009

"ELE É O CARA"


Um auto didata.

Com apenas 4 anos de idade improvisou uma tomada elétrica, sozinho.
Com 9 anos de idade sabia dirigir perfeitamente.
Que desde os 6 anos trabalha.
Um homem que se deve admirar.

Um homem que sabe o nome de todas as peças de um carro e suas determinadas funções, que só o leva ao mecânico por opção.

Um homem que aprendeu a fuçar no computador sozinho e desenvolveu um programa de assessoria de turismo e se tornou diretor de uma empresa.
Um homem que sem formação especializada, dá de dez a zero nos projetos e nos cálculos matemáticos de muito profissional formado por aí, não precisando contratar Engenheiros.

Um homem que sem dificuldade nenhuma, troca canos e conserta fiações, pinta paredes, constrói tetos, projeta idéias mirabolantes, se declara no microfone, manda flores "Só porque hoje é quarta feira", pilota motos, carros, caminhões e barcos com extrema maestria.

Um homem que com 19 anos, fez a escolha de sua vida, e se orgulha todos os dias por isso... E hoje, nos orgulhamos com ele e por ele.

Um homem, que sem terminar o segundo grau, construiu uma família, conquistou bens, criou filhos (que não deve ter sido fácil) e que cultiva, em torno de si mesmo uma imagem de herói.
Um homem, com histórias fantásticas, experiências entusiasmáticas e sabedoria inigualável.
Um homem que nunca abalou, nem se derrubou.
Uma rocha, um homem indomável.

Um homem, que sigo com prazer de fazê-lo, um homem que vejo com puro, pleno e constante orgulho.

Meu PAI,
O PODEROSO GILBERTO.

2 comentários:

  1. Tem razão Bum... esse é O CARA... Graças a Deus somos filhos dele!!! Lindo e verdadeiro o texto! Ele vai se emocionar...

    Bonito! Te amo! Morrendo de saudade,.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, o sr. é o cara.
    sem mais.

    ResponderExcluir