sexta-feira, janeiro 21, 2011

"LONGE"




Por um bom tempo eu imaginei que fosse importante saber o que deveria ser falado e o lugar em que se deveriam falar as grandes coisas que nos trazem desfechos.
Hoje tenho idealizado que o mais importante mesmo é o interesse em se ouvir. Não precisamos apenas usar de palavras para transmitir o que sentimos pelas pessoas, podemos usar de outros meios sutis para fazer entender o que queremos e, se não houver interesse, não devemos dizer.
O silêncio e a ausência me fazem crer serem meios indiretos de transmitir uma confissão plena de que existe respeito integrado á um enorme sentimento de desejo para a felicidade. É tão ousado dizer que ás vezes é preciso nos afastar, nos esconder em um canto escuro e deixar aquela fagulha de felicidade de quem amamos ter sentimentos por outra pessoa brilhar, mas digo com convicção.
É um novo sentido para mim do que é "amar", um respeito sutil e calado pela situação, pelo acaso que a vida trouxe, ou, se houveram escolhas anteriores que levaram á este fim, bom, estas serão suas consequências. Nós somos o que escolhemos ser e fazer de nossas vidas e por fim, pagamos por isso todos os dias... Sejam os resultados bons ou ruins.


Teçam com cuidado as teias de suas escolhas porque no fim, temos apenas uma chance de amortecer a queda do pulo para nossa "própria eternidade" - Algo como aquela  ÚNICA COISA NOTÁVEL necessária.


Talvez um Até mais, talvez um Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário