sábado, janeiro 15, 2011

"Tema - FRIENDS"



Porque no fim, não dá para ser mais literal do que esta letra quando a nossa vida está 
"empacada na segunda marcha".
Em homenagem aos meus bons e velhos amigos.

Então ninguém te contou que a vida seria assim [palmas]
Seu emprego é uma piada, você está quebrado, sua vida amorosa vai de mal a pior
É como se você estivesse sempre preso na segunda marcha
Quando não é pra ser seu dia, sua semana, seu mês ou até seu ano mas
[Refrão]
Eu estarei lá por você
Quando a chuva cair
Eu estarei lá pra você
Como eu já estive antes
Eu estarei lá pra você
Porque você tambem está lá por mim
Você ainda está na cama às 10 e o trabalho começou às 8
Você queimou seu café da manhã,mas até agora as coisas estão indo bem
Sua mãe te avisou que haveria dias como esse
Mas ela não contou quando o mundo te deixou de joelhos
[Refrão]
Ninguém nunca pode me conhecer,ninguém nunca pode me ver
Desde que você é o único que sabe o que é ser como eu
Alguém pra encarar o dia com você, bagunçar tudo com você
Alguém que sempre rirá comigo
Até no meu pior eu sou o melhor com você,
Yeah!
É como se você estivesse preso na segunda marcha
Quando não é pra ser seu dia, sua semana, seu mês ou até seu ano mas
[Refrão]

Nenhum comentário:

Postar um comentário